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Teste do Mustang GT Premium 2018 no Brasil: aceleramos o rival do Camaro SS no Velo Città!

No Velo Città existem dois trechos que sequer são reconhecidos como curvas, mas que muito dizem sobre o comportamento dinâmico de um esportivo que tenha torque abundante e potência agressiva. São dois arcos extremamente suaves: o primeiro liga as curvas 4 e 5 e o segundo faz a ligação entre o grampo Curva do Museu e a grande descida que leva para o saca-rolhas. Quando o carro é bem acertado e tem conjunto balanceado, o esterçamento é mínimo e natural e a traseira acompanha a dianteira com um quase imperceptível escorregamento, ajudando a frete a apontar pra dentro. Quando o carro é desajeitado, contudo, ou a traseira afunda e a dianteira te diz que gostaria de seguir em linha reta, exigindo algum esterçamento adicional (exemplo: Audi RS6) ou a traseira joga pro lado de forma abrupta (Jaguar F-Type R V8, C63 AMG da geração atual), indicando um conjunto mal balanceado

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