FlatOut!
Image default
Car Culture Projetos

“The Hire”: a incrível série de ação da BMW está de volta – e já tem um novo trailer

Em 2001, o mundo descobriu que a BMW não fazia apenas carros: eles também sabiam fazer filmes. Quer dizer, uma minissérie na Internet, com episódios de até dez minutos, mas com produção e elenco dignos de Hollywood. Era The Hire, que acompanhava um motorista, batizado simplesmente como "The Driver", que era contratado por diversas pessoas para realizar diversas missões ao volante. O conceito pode soar familiar ao filme Drive mas, naturalmente, a ideia da BMW veio antes: Drive foi lançado em 2011. A série foi um verdadeiro sucesso. Apesar de ser, em essência, uma maneira mais refinada de promover as qualidades dinâmicas dos carros da BMW, The Hire tinha todos os elementos que um bom filme de ação precisa ter: produção bem feita, pitadas de humor, bons diretores e grande elenco e, claro, muitas perseguições. E fez bonito como propaganda, também: em 2001, depois da estreia da série, a fabricante alemã viu suas vendas aumentarem 12%. Não é para menos. Cada um dos episódios (f