FlatOut!
Image default
História

Todos os AC Cobra que apareceram depois do fim do AC Cobra

Sexta-feira passada, dia 12 de abril, demos a notícia de que a AC, a empresa que criou a base do Cobra original, estava lançando um Cobra moderno. Inicialmente era chamado apenas de AC GT Roadster, mas agora, no site da empresa, o nome Cobra reaparece. Este novo Cobra tem a aparência do antigo, mas é bem diferente: interior com mais espaço graças à um aumento de 284 mm no entre-eixos, que mede agora 2.570 mm. O interior tem bancos modernos, painel com tela de infotainment, volante moderno com airbag (parecendo bem similar aos McLaren) e freio de estacionamento elétrico. O chassi é de alumínio e a carroceria de fibra de carbono; e os motores V8 Ford agora são modernos Coyote V8, aspirado com 460 cv, ou supercharged com 670 cv. Freios, rodas, pneus e faróis de led completam a modernização do Cobra. Até aí tudo bem. Mas se você é um cara curioso, certamente se perguntou: é est