¡hola pessoal de volta com o oitavo post do meu pc mostrando algumas pequenas modificaçoes e tambem contando um pouco da minha segunda participaçao em um time attack bom pra começar vou contar um pouco o que fiz desde o ultimo post fabricaçao da barra anti torçao traseira de tres pontos seguindo o mesmo sistema de fabricaçao e materiais usados na fabricaçao da barra frontal que mostrei no post anterior com a diferença que nesta vez tive que fazer alguns cortes nos plasticos do interior [gallery link= file ids= 144957 144958 144959 ] parafusos excentricos da eibach para ajuste do camber para as rodas da frente e buchas de poliuretano nas barras estabilizadoras da energy suspension [gallery link= file ids= 144960 144961 144962 ] troca dos pedais originais do gt pelos originais de aluminio do gts que facilitou um pouco o punta taco ja que o pedal do acelerador e um pouco mais gordo que o original do gt fazendo a distancia entre o pedal de freio e o pedal do acelerador ser um pouco menor antes do time attack lembrei que uma das coisas que achei muito ruim na pista no evento anterior havia sido o cinto de segurança original que nao segura bem nas curvas e era muito ruim ficar de um lado para o outro dentro do carro entao decidi instalar cintos de quatro pontos para ficar mais grudado no banco fixei as ancoragens nos pontos do cinto de segurança dos bancos de atras sei que alguns vao me criticar e que nao e a forma mais correta de usar os cintos de quatro pontos mas e algo provisorio [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 144964 144965 ] o angulo dos cintos ficou em 40 graus o que ja e aceitavel mas nao o recomendavel mas como ainda nao decidi se instalo uma barra na parte de atras para os cintos ou se mando fabricar uma meia gaiola e eliminar definitivamente os bancos de atras vai ficar assim mesmo ate que eu decida o que fazer time attack paraguay 2017 primeira etapa indo ao que interessa esse ano resolveram fazer um campeonato com sete etapas quatro no paraguai e tres na argentina onde esse ano provavelmente eu ainda nao participe a ideia e participar pelo menos nas quatro datas no paraguay e ano que vem sim começar a ir para posadas e inclusive em track days em cascavel calendario time attack 2017 5 de março autodromo rosamonte ja disputado 9 de abril autodromo victor ruben dumot ja disputado 28 de maio autodromo victor ruben dumot julio autodromo rosamonte data a comfirmar agosto autodromo victor ruben dumot data a comfirmar octubre autodromo victor ruben dumot data a comfirmar novembro autodromo rosamonte data a comfirmar como no time attack anterior o sabado foi dia de pista livre para treinos das 12 00 ate as 18 00 ja nas primeiras voltas do treino consegui baixar meu tempo anterior que era de 1 04 613 para 1 03 350 e me mantive constante dentro dos 1 03 por todo o treino no domingo a pista foi liberada por volta das9 30 na primeira entrada fiz o que foi o meu melhor tempo do dia 1 03 884 no final das primeiras voltas um susto um gol que estava um pouco a frente rodou saiu da pista e acabou retornando a pista quando eu estava no meio da curva vi a bandeira amarela e o carro atravessado no meio da pista pisei o freio e perdi a traseira felizmente consegui controlar o carro para nao sair da pista e nem bater no gol que estava no meio da pista passado o susto entrei nos boxes e fui direto olhar a gopro para ver o que tinha acontecido e para minha surpresa esqueci de por para gravar a segunda entrada na pista mas fiquei trancado atras de uns carros mais lentos quando consegui passar eles teve bandeira amarela por que um carro que saiu da pista e ficou em um lugar perigoso entao tivemos que entrar aos boxes na terceira que foi a unica que me lembrei de colocar a gopro para gravar nao consegui baixar meu tempo acredito que e por que a pista ja estava mais fria ja que estava bem nublado a essa hora as 14 00 começou uma chuva forte com vento que durou 1 hora e meia mais ou menos quando a chuva parou e ficou so uma garoa liberaram a pista novamente para quem quisesse dar umas voltas com pista molhada as 16 00 ja que seria impossivel baixar os tempos deram por encerrado o time attack e ao final mesmo nao conseguindo melhorar nem igualar meu tempo dos treinos consegui entrar no podio em terceiro lugar na minha categoria podio de todas as categorias livre 1 allan aquino mitsubishi lancer evolution x 51 392 2 pedro fadul volkswagen gol maxi rally 55 320 3 miguel larreinegabe mitsubishi lancer evolution viii 56 343 super sports 1 javier abatte porsche 911 gt3 55 899 2 wilfrido samudio audi rs5 57 220 3 oscar fernandez nissan gtr 58 193 awd 1 ibrahim khalil subaru impreza wrx sti gc8 57 565 2 marcial acosta mitsubishi lancer evolution ix 57 566 3 arturo lopez mitsubishi lancer evolution viii 59 704 tsb 1 cristian sist bmw z3 m 1 00 258 2 eduardo del puerto toyota celica sports m supercharger 1 01 709 3 ariel aguero nissan 350z 1 02 00 tsa 1 kevin aguilera honda integra type r dc5 1 01 055 2 ramon franco toyota vitz rs turbo 1 03 478 3 airton gaboardi jr toyota celica gt 1 03 884 [gallery columns= 2 size= medium link= file ids= 144967 144973 144972 144971 144970 144969 144968 144974 ] [youtube id= ywugxixqo1e width= 620 height= 350 ] [youtube id= g9rvyl9c5mi width= 620 height= 350 ] video on board [youtube id= _5wkeznwxe0 width= 620 height= 350 ] video oficial do evento [youtube id= rjhu7xs61pu width= 620 height= 350 ] bom pessoal por hoje e isso um abraço e ate o proximo post por junior gaboardi project cars #114
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.