desde que a amg foi incorporada a mercedes benz a missao de produzir modelos insanos da marca alema foi transferida de forma quase natural para a brabus a preparadora nascida nos anos 1980 passou a decada a sombra da amg mas começou a se destacar quando esta se tornou a divisao oficial da mercedes desde entao eles vem cometendo verdadeiros atentados ao pudor sobre rodas como a perua e55 com motor v12 dos anos 1990 ou o classe c w204 com motor v12 biturbo da classe s agora eles foram ao salao de frankfurt com tres novos modelos igualmente insanos um classe e de 700 cv um conversivel de 900 cv e um utilitario dos anos 1970 com 900 cv sao loucos esses alemaes brabus 700 amg e63 começando pelo mais fraquinho da turma temos o brabus 700 amg e63 ele ja era insano do jeito que veio ao mundo na forma do e63 s com um v8 4 0 biturbo de 612 cv e 86 5 mkgf mas para a brabus potencia nunca e demais entao eles criaram o pacote powerxtra b40 que deu ao carro mais 88 cv e 10 8 mkgf e chegaram aos 700 cv e 97 3 mkgf suficientes para enrugar o asfalto arrancar do zero aos 100 km/h em 3 2 segundos 0 2 segundo a menos que a versao original e continuar ate os 300 km/h que e quando a ecu do motor corta a injeçao e a igniçao para limitar a velocidade a brabus nao revelou detalhes da receita que aumentou a potencia dessa forma mas sabemos que ela usa um modulo tipo piggyback que altera o sinal da ecu original sendo um motor turbo capaz de suportar mais de 700 cv segundo o chefao da amg tobias moers a brabus deve ter apenas modificado o programa de controle da valvula wastegate para aumentar a pressao dos turbos acertado os pontos de igniçao e tempos de injeçao e tambem instalou um escape de aço inoxidavel para reduzir a contra pressao otimizando o fluxo — e de quebra fazendo o roncar mais alto o pacote ainda inclui um kit aerodinamico desenvolvido em tunel de vento e feito de fibra de carbono que acrescenta tomadas de ar maiores no para choques dianteiro spoilers na dianteira e na traseira e um aplique ao difusor original as rodas como de costume sao de 21 polegadas por dentro o e63 s pode ser personalizado com opçoes infinitas de couro e alcantara disponiveis em uma paleta interminavel de cores as aspas sao palavras da propria brabus a preparadora oferece o carro completo ou apenas o kit para instalar em um e63 s que voce ja tem na garagem e eles tambem oferecem o kit para a perua brabus rocket 900 cabriolet o segundo lançamento da brabus em frankfurt e o rocket 900 cabriolet que segundo a preparadora e o conversivel mais rapido e mais potente do planeta talvez eles estejam esquecendo do hennessey venom e do bugatti veyron grand sport — ou talvez estejam se referindo apenas a conversiveis convencionais baseados em sedas/cupes e com bancos traseiros va saber de qualquer forma se o rocket 900 cabriolet nao e o mais potente do mundo ele nao fica muito atras dos demais seu v12 biturbo de 6 3 litros produz nada menos que 900 cv e 152 7 mkgf de torque — que e limitado eletronicamente para preservar a transmissao como voce talvez tenha percebido a receita da preparaçao incluiu o aumento do curso dos pistoes para aumentar o deslocamento dos seis litros originais para 6 3 litros alem de um novo escape um novo par de turbocompressores e novos coletores de admissao a pressao de trabalho dos turbos tambem foi aumentada o que exigiu um novos pistoes e bielas forjados o cambio e o amg speedshift de 7 marchas porem modificado pela brabus [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 160585 160588 ] com o novo motor o rocket 900 cabriolet tambem nao fica muito atras dos supercarros sem teto em termos de desempenho sao 3 9 segundos de zero a 100 km/h e velocidade maxima superior a 350 km/h [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 160590 160584 ] para diferenciar o rocket 900 do s65 convencional a brabus oferece um kit estetico sutil como um classe s pede com um novo splitter frontal um novo para choques dianteiro um novo difusor traseiro e um spoiler tipo lip na tampa do porta malas tudo feito de fibra de carbono sem pintura com acabamento de alto brilho ou fosco bem como as capas dos retrovisores e as bordas dos dutos de admissao do para choques as rodas tambem sao de 21 polegadas como no 700 e a suspensao tem um modulo que varia a altura de rodagem em 15 mm 900 g65 amg outro carro que a brabus afirma ser o mais potente do planeta em sua categoria e o 900 g65 amg sua versao alucinada do g65 mas desta vez a brabus tem razao nao ha no mundo outro suv com 900 cv e 155 mkgf de torque o que realmente faz dele o suv mais potente do planeta o motor e o mesmo do rocket 900 cabriolet um v12 biturbo de seis litros que teve seu deslocamento ampliado para 6 3 litros pressao dos turbos aumentada novos turbos instalados coletor de escape e admissao modificados a arrancada do zero aos 100 km/h tambem e feita em 3 9 segundos porem a velocidade maxima e limitada a 280 km/h provavelmente porque voce nao vai querer passar disso em um jipe mercedes dos anos 1970 [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 160599 160598 ] a maior modificaçao feita no carro contudo e o novo capo de fibra de carbono que e mais alto para abrigar o novo coletor e a nova caixa do filtro de ar — e da ao carro um visual exageradamente agressivo chegando a ser de gosto duvidoso a dianteira tem um novo spoiler um painel de fibra de carbono sob a grade dianteira que tambem e de fibra de carbono um spoiler traseiro e para lamas mais largos [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 160605 160604 160603 160602 160597 160596 ] as rodas sao de 23 polegadas e tambem parecem exageradas no carro e a suspensao usa o sistema ajustavel dynamic ride control modificado pela brabus por dentro o g65 ganhou bancos traseiros individuais com mesas dobraveis para cada um deles o revestimento usa couro creme e preto com friso vermelho nas costuras e o teto recebeu um forro de alcantara com pontos luminosos de fibra optica que reproduzem um ceu estrelado onde foi que eu vi isso mesmo rolls royce [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 160593 160594 ]
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