Há 40 anos a Porsche apresentava aquele que seria, por muitos anos, seu modelo mais caro: o Porsche 911 Turbo, também conhecido como 930. Seu motor de três litros sobrealimentado foi desenvolvido a partir da experiência adquirida com o 917 "Turbopanzer" — como costuma ser chamado o carro que a Porsche levou para competir na Can Am —, e ao longo dos anos em que foi produzido o 930 foi um dos carros mais rápidos do mundo.
Magnus Walker, um dos mais famosos e descolados colecionadores de Porsche 911 do planeta, é um dos muitos fãs do 930 espalhados pelo planeta e, até pouco tempo atrás, o sortudo proprietário de uma seleção de 911 Turbo fabricados em 1976 e 1977. Não, ele não vendeu os carros (e provavelmente nunca venderá), mas agora ele encontrou um dos 274 exemplares fabricados em 1975 — e um dos 15 com volante do lado direito, o que o torna um carro ainda mais especial.
Foi bem a tempo de comemorar as quatro décadas de existência do 911 Turbo, e os caras da eGarage aproveitaram