FlatOut!
Image default
Zero a 300

Um Audi RS6 Avant praticamente novo, um BMW E30 conversível, um Audi A3 turbo com câmbio manual e as novidades do GT40

E aí, pessoal, como vão em mais um feriado prolongado? Não importa se você emendou ou não, quem gosta de carros sempre acha um tempinho para olhar os classificados e sonhar um pouco. E, como de costume, a gente andou dando uma olhada no GT40 para ver os anúncios de pessoa física que rolaram nos últimos dias.

Antes, vale lembrar que, até a próxima terça-feira, todas as versões do Ford Escort e do Focus anunciam no GT40 totalmente free – incluindo variações de plataforma como os VW Logus e Pointer. É só escolher o modelo para gerar o ticket automaticamente. Ou seja: se você está atrás de um Focus ou Escort, daqui a alguns dias vai ter muito o que olhar! 😉

Recado dado, vamos conferir o que temos para hoje!

 

img_110756_4_d469c569-2ead-4db7-9286-ed1b4b77ca7c

Uma perua que anda como supercarro: isto é o Audi RS6 Avant, movido por um V8 biturbo de quatro litros e 560 cv. O câmbio é automático de oito marchas, e leva a força do motor para as quatro rodas, e o conjunto é capaz de levar o RS6 até os 100 km/h em 3,9 segundos, com máxima de 305 km/h. O dono deste exemplar fabricado em 2015 diz que o carro ainda tem cheiro de novo e teve todas as revisões feitas em concessionária. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_108924_4_d23707bf-672a-4bbb-84d2-5fb6aea720f4

Que tal um clássico alemão a céu aberto? Este é um BMW 325i E30 conversível, fabricado em 1987 e equipado com um seis-em-linha de 2,5 litros e 170 cv com injeção eletrônica Bosch. O proprietário diz que o carro jamais foi restaurado e que conserva boa parte de sua originalidade, incluindo pintura e revestimento interno de couro. As rodas BBS, segundo ele, são genuínas, de desenho similar às originais. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_109748_4_3d1fa363-ec34-4392-8dea-b1f2ed11159b

O hodômetro deste Chevrolet Corsa 1.6 1998 mostra 253.000 km. De acordo com o dono do carro, porém, o motor teve o cabeçote refeito há cerca de 40.000 km e funciona perfeitamente. Além disso, diz que todos os sensores do carro são novos, assim como os pneus dianteiros. Ele também recomenda uma revisão completa na suspensão, que já apresenta sinais de desgaste. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_110312_4_62bdcadd-2193-46a7-90ef-1fcb06697368

O Audi A3 Turbo de primeira geração era equipado com o mesmo motor do Golf GTI Mk4: um quatro-cilindros turbo de 1,8 litro com cabeçote de 20 válvulas e 180 cv, acoplado a uma caixa manual de cinco marchas. Este exemplar tem 178.000 km rodados, segundo seu dono, e não recebeu quaisquer modificações mecânicas ou estéticas, o que é um tanto incomum para o modelo. O anúncio também diz que o carro passou por uma revisão recente, incluindo a troca dos amortecedores dianteiros, das pastilhas de freio, do fluido de arrefecimento do radiador e dos quatro pneus. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_110376_4_6135b750-a7b4-4339-8ff6-77f815d99268

Não há muitos detalhes a respeito desta Chevrolet Caravan 1990 no anúncio mas, aparentemente, trata-se de um veículo bastante original – com alguns detalhes do uso, naturalmente, porém visivelmente conservado. Sendo uma Comodoro SL/E, a lista de equipamentos é farta, com direção assistida, volante ajustável, vidros elétricos e travas elétricas. Segundo o anúncio, o carro rodou cerca de 47.000 km, e o proprietário estuda trocas por veículos de menor valor. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_109680_4_ed6d9ad5-1bba-4414-a461-81e6b6537355

Este Audi A3 Turbo 2004 tem, originalmente, 150 cv. No entanto, o dono diz que uma reprogramação eletrônica no motro 1.8 20v turbinado elevou este número para 199 cv. O proprietário também afirma que todas as revisões do carro foram feitas em dia, e que o carro acompanha sistema de som com módulo, subwoofer e kit duas vias. Segundo ele, o carro rodou pouco mais de 123.000 km. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_109192_4_74a8f1dc-e997-44b2-b681-d6bcd08d6de5

Se você procura um Audi A3 mais moderno, que tal este exemplar 2013? O motor também é um 1.8 turbo, porém da família TSi, com cabeçote de 16 válvulas e 180 cv acoplado a uma caixa de dupla embreagem e sete marchas – conjunto bom para chegar até os 100 km/h em 7,2 segundos . O carro tem 73.000 km rodados, segundo seu proprietário, que também diz que tudo está em ordem em termos de manutenção, com todas as revisões feitas em concessionária e quatro pneus novos. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_109212_4_3d0378b4-a9fb-4156-a236-2f3dc058ba61

Há quem prefira o visual mais imponente da geração anterior do Audi A3. E, no caso deste carro, também há o bonus do motor mais potente – um 2.0 turbo de 200 cv, acoplado a uma caixa de dupla embreagem e seis marchas. Com este conjunto, o hatch é capaz de chegar aos 100 km/h na casa dos sete segundos. Segundo o proprietário, o exemplar tem por volta de 65.000 km e apresenta estado de conservação “acima da média”. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_108860_4_69a877c6-96b2-4387-bb71-74fe16d368cd

A situação deste Audi A3 Sportback 2008 é parecida: motor 2.0 turbo de 200 cv, câmbio de dupla embreagem e seis marchas e, de acordo com o dono, 66.000 km rodados. O proprietário também diz que os quatro pneus são novos, e limita-se a dizer que o A3 está “em perfeito estado”. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_110028_4_f33d357a-0cf5-43d1-b0a4-cb28f7809385

O proprietário deste BMW 328i E36 diz ser seu terceiro dono, e que o carro sempre foi muito bem cuidado, relizando todas as revisões em concessionária até os 115.000 km – hoje o hodômetro marca 150.000 km. Ele afirma, também, que fez uma revisão recente, com direito a troca dos fluidos de direção, freios e arrefecimento, além do óleo do diferencial. O motor é um seis-em-linha de 2,8 litros com cabeçote de 24 válvulas, acoplado a um câmbio automático de cinco marchas. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]