E aí, pessoal, como vão? A gente está aqui de novo, com mais uma lista de anúncios de pessoa física que apareceram no GT40.com.br nos últimos dias. A gente não precisa dizer que a variedade é uma das marcas do site – você vai achar de tudo, muito bem organizado e classificado usando critérios entusiastas. Quer ver só? Pesquise “roadster”, por exemplo.
O que você vai ver nesta lista é só uma pequena amostra do que está anunciado no GT40. Se ainda não conhece, clique aqui e faça uma visita!
Com motor 2.0 16v turbo de 245 cv e câmbio automático de oito marchas, o BMW 328i tem o conjunto mecânico na medida para ser competente e ágil na rua e confortável na estrada. De acordo com o dono deste exemplar de 2014, que ainda está na garantia e tem 24.000 km rodados, o carro teve todas as revisões feitas em concessionária e é usado apenas aos fins de semana. Além disso, a cor vermelha é mais incomum que os tons de cinza, marrom e azul que se anda vendo por aí no Série 3 – bom para quem quer algo de mais destaque. [highlight color=”yellow”] Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Este é só o primeiro dos Mercedes-Benz que você verá nesta lista hoje – a estrela de três pontas apareceu em peso no GT40.com.br nos últimos dias. Este exemplar é o típico muscle car alemão: o 500SEC W126 tem carroceria imponente, motor V8 de cinco litros e 231 cv (com comando simples sobre os cabeçotes e duas válvulas por cilindros, câmbio automático de quatro marchas e tração traseira. Um verdadeiro devorador de autobahnen. O dono diz que o couro dos bancos é novo, importado dos EUA, e que o acabamento interno em madeira está em excelente estado. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Menos luxo, mais simplicidade. Menos conforto, mais resistência. Há quem prefira um Jeep a um Mercedes, e este CJ-5 1983 é um exemplar do último ano de fabricação no Brasil. O motor seis-em-linha de três litros foi convertido para queimar GNV, e é acoplado a uma caixa manual de quatro marchas com reduzida. O dono diz que o utilitário foi restaurado recentemente. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Este é um Chevrolet Corvette de terceira geração fabricado em 1982 – último ano antes da pausa que antecedeu o Corvette C4 em 1984. Trata-se de um exemplar da série Collectors Edition, que teve 6.759 unidades produzidas e tinha emblemas especiais, pintura champagne com faixas em degradê nas laterais, rodas inspiradas no Corvette Sting Ray de 1963, interior monocromático e motor V8 com injeção eletrônica Cross Fire (um nome comercial da GM para sua injeção multiponto no coletor) de 200 cv. O proprietário afirma que recentemente foram substituídos amortecedores, bancos, máquinas dos vidros, juntas do motor, console central, e limpadores dos para-brisas. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Os faróis duplos do Mercedes-Benz Classe E W210 foram um dos elementos de design mais marcantes dos anos 1990 – foram polêmicos, mas também eram inconfundíveis (a não ser com o VW Polo lançado em 2003). Além disto, o carro vem de uma época na qual os nomes dos Mercedes refletiam o deslocamento do motor: o V6 de 224 cv tem 3.2 litros. Curiosidade: ele tem duas válvulas de admissão e uma de escape para cada cilindro, e não quatro como seu antecessor. O dono diz que uma revisão completa foi feita recentemente. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Se o seu negócio é algo ainda maior e mais refinado, outro Mercedes-Benz que pintou nos últimos dias foi este 560SEL 1987. Ele também é um W126, porém com quatro portas o generoso entre-eixos de 3.075 mm na versão longa. Era o melhor Mercedes que você poderia comprar na época. O motor é um V8 M117 de 5,5 litros de 280 cv e, apesar dos 1.600 kg do carro, é suficiente para levar o carro até os 100 km/h em 7,2 segundos. Segundo o proprietário, o estado de conservação do carro é excelente e a pintura jamais passou por retoques. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Outro clássico nacional, desta vez vindo direto da década de 70: esta Chevrolet C-10 de 1974, ano do lançamento com motor seis-cilindros a gasolina de 4,3 litros e 151 cv. O dono afirma que é o terceiro na história da picape, e que a mesma é totalmente original em termos de mecânica, pintura e acabamento, e que jamais se envolveu em qualquer tipo de acidente. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Poucas coisas são tão setentistas quanto um cupê cor de bronze com interior caramelo, e é exatamente este o caso deste Mercedes-Benz 280C W114, com motor seis-em-linha M110 de 2,8 litros carburado de 160 cv. O dono diz que, ainda que existam alguns sinais de desgaste por conta dos mais de 40 anos de idade do carro, a estrutura está totalmente íntegra. Observa, porém, que o ar-condicionado precisa de uma revisão e que o rádio não é original. Mesmo assim é um carro com personalidade e estilo. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Este é o interior de uma Kombi Standard 1995 convertida em motorhome, com cama de casal, compartimento refrigerado, armários e porta-objetos e bateria extra. O motor é um boxer arrefecido a ar de 1,6 litro e 58 cv. O carro foi restaurado recentemente e recebeu pneus novos. [highlight color=”yellow”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
O Mercedes-Benz W124 é um dos grandes ícones oitentistas da marca alemã, e o primeiro a usar oficialmente a denominação Classe E. Este exemplar do 300E tem um seis-em-linha de três litros com quatro válvulas por cilindro e 220 cv. Outro sedã feito para devorar o asfalto autobâhnico. O anunciante diz que este exemplar é recheado, com ar-condicionado automático, airbag duplo, cruise control, bancos aquecidos, controle de tração, suspensão traseira ajustável em altura, bancos com ajuste elétrico e memória, persiana traseira e sistema de som Becker com CD player. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]