sempre tive uma grande paixao por automoveis no meu aniversario de 19 anos pude comprar meu primeiro carro com o apoio apenas moral do meu irmao um opala 1974 cupe rosa pantera ele estava com a mecanica seis cilindros original era apaixonante e me marcou quando estava terminando de regulariza lo me aparece um opala ss6 1972 na cor laranja solar sua situaçao nao era das melhores ja havia sido batido e sofreu bastante durante esses longos anos que se passaram so que por outro lado painel bancos forraçoes rodas itens que sao rarissimos de se encontrar em otimo estado estavam excelentes neste chevy nao deu outra tive de congelar o projeto do opala rosa pantera e partir para o ss6 1972 porem vamos deixar para falar destes carros em uma outra oportunidade pois o nosso assunto aqui e outro por que um bmw ja tinha algumas economias e pensava em comprar um carro mais evoluido e com mais recursos algo inevitavel para quem começou com um opala alem disso teria de ter ao menos um motor de seis cilindros o vicio pegou ter cambio manual e principalmente traçao traseira e se nao fosse pedir muito ter apenas duas portas com isso em mente aos 21 comprei um carro que simplesmente nunca imaginei ter um bmw 2007 e90 com 250 cv acho que foi uma das melhores experiencias que tive o carro era simplesmente incrivel mas apesar disso nao tinha planos de ficar muito tempo com ele neste processo de venda fui pesquisando mais sobre a marca e me apaixonei ainda mais o objetivo passou a ser ter outro bmw porem mais antiga que pudesse me dar a oportunidade de aprender um pouco mais que tivesse mais mecanica que eletronica depois de cerca de 40 dias de anuncio apareceu um comprador que me encheu o saco para diminuir o preço no fim cedi um pouco e fechamos negocio e no mesmo dia me bateu o arrependimento era realmente um automovel incrivel e eu tinha vendido abaixo do valor que considerava justo no dia seguinte comecei a procurar alguns anuncios de carros similares para confirmar o meu erro e foi quando me deparei com ele um bmw 1999 coupe com motor seis cilindros branco e cambio manual raro nas bmw de 1998 em diante o carro nao estava muito bonito nas fotos mas pude ver o potencial que tinha era 20 de fevereiro de 2013 as 9 horas quando liguei para o vendedor e ofereci um carro popular que tinha fiz uma proposta ele aceitou e dai me bateu um desespero putz ele aceitou e agora ai estava o problema teria de dirigir cerca de 4 mil km para trazer o carro ate a minha casa mas tudo bem vi na internet o roteiro para ir de brasilia a passo fundo no rio grande do sul e resolvi que faria isso naquele dia mesmo e entao fomos eu e um amigo do colegio e chegamos la no dia seguinte as 21 00 quando cheguei la tinha em mente que havia dado um tiro no escuro pois nao sabia o estado real do carro mas ele estava excelente com a pintura toda original claro alguns detalhes no para choque no interior mas fiquei satisfeito ainda mais considerando que eram 14 anos de uso andamos no carro ronco sensacional corte de giro acima dos 6 mil rpm negocio fechado voltamos para a casa na noite do dia seguinte depois de acertar todos os tramites de documentaçao e que volta empolgante o carro estava com pneus bem gastos na traseira e isso proporcionava a cada retorno a cada saida de posto de combustivel uma saida de traseira com um simples toque no pedal percebi que aquele era realmente o carro que quando moleque sempre quis ter e estava realizado de te lo conseguido minha familia ja estava ficando preocupada mas avisei mae estou chegando em cerca de dez minutos chego em casa todos foram para o portao me esperar e ter certeza do que tinha feito foi quando entrei na rua passei pelo primeiro quebra molas e o pedal da embreagem travou quando consegui liberar o pedal o carro nao saia e fedia a embreagem pois e depois de uma viagem de quase 4 000 km tive de empurrar o carro nos metros finais nao queiram saber o que tive de escutar quando cheguei em casa afinal troquei um carro praticamente zero km por outro importado quebrado ainda por cima nesta semana se completa um ano desde que o comprei os avanços por enquanto foram poucos porem ja tenho quase tudo que preciso kit exterior completo do m3 incluindo capo para choques para lamas escapamento as rodas que foram instaladas sao do modelo mais recente tudo para dar uma aparencia de carro esportivo voces irao acompanhar toda a transformaçao muitos estao se perguntando qual intençao de ter um carro com aparencia esportiva e um motor de um carro comum muito bem teremos sim um upgrade no motor que inicialmente se consistira de um stroker curso ampliado de 2 5 para 3 0 troca de coletores de admissao e de escapamento e alguns outros detalhes que quero compartilhar com voces amigos do flatout no proximo post mas se correr tudo bem de verdade meu carro fara um swap de motor nao quero trocar seis por meia duzia quero ao menos oito borboletas debaixo do capo de aluminio quero colocar um motor dos seus irmaos maiores neste bimmer o s62 do bmw e39 e um forte candidato esta e uma previa do que voces verao nos proximos capitulos por rafhael carneiro project cars #10
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.