este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas ou nao do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente volkswagen divulga interior do t cross em mais um teaser [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 199078 199077 ] mais um dia mais um teaser da volkswagen que gostou dessa publicidade gratuita fantasiada de informaçao sobre seu mais novo lançamento e esta espremendo ao maximo o bagaço dessa cana agora a marca mostrou o interior do carro sem mostrar o interior do carro o novo teaser mostra um sketch com as linhas do painel e volante do carro ultra estilizadas o conceito estetico e basicamente o mesmo do polo diferenciando se apenas por algumas linhas dos elementos que compoem o painel como a faixa colorida que se estende de uma porta ate a outra as saidas de ar o quadro do sistema multimidia e o quadro de instrumentos como se trata apenas de um sketch nao temos como dizer se ele sera exatamente como na imagem ou se a volkswagen acabara adotando o mesmo interior do polo tambem nao sabemos se o elemento colorido sera mantido no polo ela acabou nao sendo oferecida porque foi considerada ousada demais para o publico brasileiro o quadro de instrumentos certamente sera digital como nas versoes de topo do polo com um quadro convencional para as versoes de entrada o modelo sera lançado somente em novembro durante o salao do automovel de sao paulo mas ate la a volkswagen certamente vai produzir mais alguns teasers mostrando tudo sem mostrar nada espera se que o t cross seja equipado com os motores 1 0 tsi e 1 4 tsi com 128 cv e 150 cv respectivamente competindo com hyundai creta ford ecosport nissan kicks jeep renegade e honda hr v sera este o aguardado seda da bugatti ou alguma versao de pista ja faz quase dez anos que a bugatti apresentou o conceito galibier um belissimo seda de quatro portas com toda a opulencia e luxuosidade que a marca se orgulha em exibir em seus carros o modelo encantou o publico que ate hoje se pergunta por que cazzo ele nunca foi lançado mais recentemente em 2016 o entao ceo da marca wolfgang durheimer disse que o chiron sera mais lucrativo e podera bancar um novo modelo a primeira vista esse modelo poderia ser o divo mas o que e esse carro debaixo dos panos na foto acima a imagem foi publicada pelo supercar blog como voce deve ter percebido pela marca d agua e foi enviada pela mesma pessoa que revelou as primeiras informaçoes sobre o bugatti divo a foto foi tirada em wolfsburg onde fica o estudo de design da bugatti por um cliente da marca ela mostra claramente um modelo da marca note a grade em forma de ferradura e os farois incisivos porem com entre eixos e teto bem mais longo que o do chiron ou o divo a traseira parece mais truncada que a dos dois esportivos algo como uma fastback sera esse o aguardado seda da bugatti outra hipotese e que a bugatti tenha feito um modelo one off para algum cliente endinheirado lembra que nos teasers do divo a bugatti falou do retorno da tradiçao coachbuilder da empresa pois ai esta uma pista alias falando em pista a dianteira parece um tanto baixa para acomodar um motor como o w16 da bugatti e voce nao pode fazer um seda de motor central traseiro sem fazer um carro insanamente longo mas voce pode fazer uma versao de pista com entre eixos alongado para corridas de endurance — especialmente com um novo regulamento a caminho quem sabe pirelli divulga previa do gp da italia a pirelli divulgou sua previa para sua corrida caseira o gp da italia os compostos escolhidos para a corrida em monza serao o medio macio e supermacio diferentemente do gp da belgica que usou os mesmos compostos do ano passado porem com os novos nomes deste ano na italia os compostos estao um grau mais macios porem com os mesmos nomes do ano passado o que motivou a escolha claro foi a velocidade media o circuito uma das mais altas do calendario bem como a alta força centrifuga das curvas longas isso deve motivar uma estrategia de apenas uma parada e a pirelli estima que a volta mais rapida deve ser dois segundos mais rapida que em 2016 a volta mais rapida de 2017 foi cravada por daniel ricciardo que largou com os pneus macios e depois trocou por supermacios espera se um tempo seco e quente em monza temos a mesma denominaçao da belgica outra pista rapida e historica da f1 monza tem forças longitudinais em vez de laterais e o motor tem um papel importante a ultima geraçao de carros ira atingir velocidades ainda mais altas e a denominaçao dos compostos e um nivel mais macia neste ano sera interessante ver os efeitos disso em uma corrida que sempre e vencida com estrategias de uma parada mario isola diretor de motorsports da pirelli o que a mclaren esta fazendo com o senna em nurburgring [youtube id= g7bpxffdoku width= 620 height= 350 ] ja faz nove meses que o mclaren senna foi lançado e as primeiras unidades ja foram entregues aos compradores isso significa que nao restou muita coisa para desenvolver no carro — ao menos nada que exija baterias de teste em nurburgring e e por isso que estamos intrigados com este video do novo hipermac no circuito germanico o que ele esta fazendo la o negocio fica ainda mais intrigante porque ele nao tem nenhuma diferença visual em relaçao aos demais senna — a unica pista e o adesivo colado nas laterais do carro vp24 p15 indicando que este e o prototipo de validaçao 24 do modelo p15 diante disso so vemos tres hipoteses plausiveis a mclaren esta testando alguma tecnologia nova ou esta desenvolvendo uma versao especial do carro ou esta correndo contra o relogio para quem sabe baixar o tempo do lamborghini aventador svj — algo que nos parece perfeitamente possivel considerando que ele e mais potente mais leve e mais aerodinamico que o touro italiano sem contar que seria legal demais dizer senna e o recordista de nurburgring qual o seu palpite versao roadster do aventador svj ja esta em processo de homologaçao falando no aventador svj uma noticia publicada pelos americanos do auto guide confirma que ele tera uma versao roadster nao que seja surpresa uma vez que a lambo sempre da um jeito de arrancar o teto de seus especiais mas desta vez eles foram rapidos considerando que o carro mal foi apresentado ao publico o site americano descobriu um documento do conselho de recursos do ar da california carb na sigla em ingles protocolado em 23 de agosto que certifica quatro modelos lamborghini para o mercado local em 2019 o aventador s coupe aventador s roadster aventador sjv coupe e aventador svj roadster parece suficientemente claro nao nao se sabe contudo se a versao sem teto do aventador svj fara parte da contagem de 900 exemplares anunciados pela lamborghini ou se ele tera uma produçao limitada propria o que podemos dizer com certeza e que ele usara o mesmo powertrain e os mesmos elementos aerodinamicos do cupe com as devidas mudanças para funcionar com o teto removido como o aventador svj roadster ainda nem existe oficialmente ele nao tem data para ser lançado mas se fossemos fazer uma aposta seria entre julho e agosto de 2019 foi o mesmo tempo que o huracan performante spyder levou para aparecer depois do lançamento do cupe
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.