FlatOut!
Image default
Project Cars Project Cars #113

Um punto T-Jet de 180 cv – mais pressão no turbo, um tapa no visual e o shakedown do Project Cars #113

Então... vamos continuar a história do Branquelo? Antes de qualquer coisa gostaria de agradecer pelos comentários, elogios, sugestões e pedir desculpas por não conseguir responder todas as dúvidas. Mas vamos por partes e por ordem cronológica dos fatos, tentando atender aos pedidos nos comentários. Como falei no outro post, a preparação começou a tomar um rumo mais sério logo após fazer o escape dimensionado, quando a sede por desempenho foi aumentando. Logo em seguida comecei a procurar pelo remapeamento da injeção. Busquei em diversas oficinas conceituadas a melhor opção para tirar o máximo de potência possível e optei por alterar o mapa diretamente na central original, já que módulos piggy back como o Unichip possuem um custo elevado, apesar de serem a melhor opção. Estava decidido a levar o carro até São Paulo junto com outro amigo e extrair cerca de 35 cv através do aumento de pressão da turbina, um pouco de abertura dos injetores e adiantamento do ponto de ignição em