A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
GT40 Classificados Zero a 300

Um raro Kadett GSi Verde Beethoven, um Maverick GT V8 com 70.000 km rodados, um Golf GTI 180 muito íntegro e mais no GT40

Salve, galera! Hoje é sexta-feira, dia de olhar os carros à venda na Internet e, quem sabe, encontrar um novo amigo de quatro rodas. Ou não. Em todo caso, eis mais uma lista de anúncios do GT40 feitos por pessoas físicas – como de costume, com carros para todos os gostos, sendo que hoje temos nacionais e importados bem interessantes.

Vamos relembrar como funciona. Nas listas de anúncios de pessoa física, partimos dos mais antigos em direção aos mais recentes. Não é uma seleção! Portanto, aqui podem aparecer daily drivers, clássicos, preparados e personalizados que talvez não estariam numa seleção da equipe do FlatOut ou em um “Achados Meio Perdidos”, seja por questões de preço, de raridade ou de conformidade ao que geralmente publicamos em seleções ou no Achados. Pedimos para que tenham a maturidade de evitar excessos nos comentários.

 

img_229548_4_fc616907-dc2d-4c36-a5a2-5fa88aca9292

Começando por um ícone entre os esportivos nacionais: um Kadett GSi 1994, com carroceria na rara tonalidade Verde Beethoven. O proprietário diz que o motor 2.0 recebeu um sistema de injeção programável FuelTech FT500, cabeçote retrabalhado e suspensão ajustável. Além disso, ele afirma que o carro está em excelente estado de conservação e revisado. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_229968_4_cf8ad0d6-5921-4953-97ef-52da59057479

Este é outro clássico nacional: um Maverick GT V8 fabricado em 1975 que, segundo seu dono, tem cerca de 70.800 km rodados e apresenta alto nível de conservação e originalidade. O motor é o V8 302 de 199 cv brutos, revisado recentemente, e o carro tem interior com revestimento “Dixie” e placa preta. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_230680_4_c8f73464-6cc9-49f1-aae5-a1d32dc3e18b

Este é um Golf GTI Mk4, versão com motor 1.8 turbo 20v de 180 cv e câmbio automático Tiptronic. O proprietário afirma que o carro rodou cerca de 114.000 km desde que foi fabricado, em 2003, e que o mesmo passou por uma abrangente revisão mecânica que incluiu motor, câmbio, suspensão e freios. Por fim, afirma que o carro tem central multimídia com conexão Bluetooth e câmera de ré, além de ar-condicionado digital Climatronic. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_222444_4_7fc829cc-1fd3-418c-9e4d-2f69fc809b86

O Honda Civic Si de oitava geração é famoso pelo desempenho de seu motor K20 naturalmente aspirado de dois litros e 192 cv. No entanto, este exemplar recebeu um turbo Master Power 494, operando a 0,4 bar. Segundo o proprietário o carro tem cerca de 89.700 km rodados e é muito bem cuidado, com trocas de óleo realizadas a cada 3.000 km. O Si também foi equioado com central Hondata, intercooler SPA Turbo, embreagem de cerâmica e escape Skunk 2, entre outros upgrades. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

 

img_225800_4_28aa1070-9056-4e07-9e86-fccd1ddb4b15

De acordo com seu proprietário, este Peugeot 306 Rallye 1999 tem 116.000 km rodados e apresenta “raro estado de conservação”, com interior e exterior bem conservados para um automóvel de 19 anos. O motor é um 1.8 16v a gasolina com 112 cv que recebeu filtro esportivo e escape dimensionado. O dono diz também que o sistema CATT de esterçamento das rodas traseiras está funcionando, e que o 306 recebeu escape dimensionado e rodas Cyclone de 15 polegadas. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_215012_4_9d9947a0-9d66-4e9f-b7a8-0aedf03f0bd0

O que é que tem motor flat-6 mas não é Porsche? O Subaru Legacy R, movido por um boxer de seis cilindos e três litros com 265 cv e câmbio automático de cinco marchas. Este carro foi fabricado em 2007 e, segundo seu dono, tem 166.000 km rodados. Ele diz também que o carro recebeu fluidos sintéticos em todos os sistemas. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_228940_4_28ffdfd1-82d6-4b42-b703-c92bf066aadf

Este é outro Peugeot 306 Rallye 1.8 16v. O exemplar fabricado em 2000 rodou, pelo que diz seu dono, 171.000 km desde que foi fabricado. Ele ressalta algumas modificações, como faróis com projetores, rodas do Peugeot 308, escape 4×1, freios dianteiros do Citroën C4 e suspensão rebaixada com amortecedores novos. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_240700_4_24a18103-2949-479e-a535-7488e90bb04a

Mesmo 13 anos depois do lançamento e cinco anos depois de ser descontinuado, o Volvo C30 continua encantando por seu visual e por sua boa dinâmica para um tração-dianteira – herança do Ford Focus, que lhe cedeu a plataforma. A unidade em questão foi fabrica em 2008 e, segundo o proprietário, tem 89.000 km rodados e está bastante íntegra. O motor é um 2.0 16v de 145 cv, também herdado do Focus, e o câmbio é manual de cinco marchas. O proprietário diz também que o carro está com as rodas de 17 polegadas  do Volvo C30 T5. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_230656_4_3d805a65-2e40-4af7-9271-0b2a256fee88

Este Citroën C4 VTR 2006 tem, segundo seu dono, 125.000 km rodados e é bastante original e bem conservado. Há algumas modificações, como filtro CAI, “chip de potência” e sistema de som com módulo e e subwoofer, e o proprietário afirma que toda a manutenção está em dia. O motor é um 2.0 16v de 143 cv acoplado a uma caixa manual de cinco marchas. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_228580_4_ff15a3cf-5237-47bb-bfcd-edf018f12bad

Por fim, temos um New Civic LXS 2009, versão com motor 1.8 16v de 140 cv com câmbio manual de cinco marchas. O proprietário afirma que o carro tem 107.000 km rodados e está muito bem cuidado, com carroceria e interior em ótimo estado. Ele também diz que o sedã está com a manutenção em dia e que estuda propostas. [highlight]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

Matérias relacionadas

Interlagos poderá ter condomínios, Fiat Argo se envolve em acidente durante testes, a futura Ferrari 488 GTO em testes e mais!

Leonardo Contesini

Zastava Koral, mas pode chamar de Yugo: a história do carro mais famoso da antiga Iugoslávia | Lasanhas sem Fronteiras

Dalmo Hernandes

Maserati Levante ganha 590 cv na versão Trofeo, Montoya confirmado em Le Mans, Volkswagen mostra nova picape grande e mais!

Leonardo Contesini