FlatOut!
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Sessão da manhã

Um V8 de 367 cv a quase 11.000 rpm (!) é tudo o que o Subaru BRZ precisava

Apesar de ter sido considerado a salvação dos esportivos old school há uns dois anos, quando foi lançado, o Subaru BRZ (ao lado de seu irmão gêmeo, o Toyota GT86) não é exatamente um esportivo que esbanja potência — há até quem diga que os 200 cv dele não são o bastante, e que seu boxer de dois litros bem que merecia um turbocompressor. Mas isso não é um problema, afinal, são carros relativamente baratos, de mecânica descomplicada e potencial para aguentar muito mais potência. Não é à toa que versões bem básicas, com para-choques pretos e rodas de aço, são vendidas no Japão para equipes de corrida e drifting — aqueles caras que já vão colocar o carro no elevador e fuçar nele antes mesmo de amaciá-lo. A gente andaria com ele assim mesmo E foi exatamente isto que a preparadora japonesa JUN fez. Os caras são conhecidíssimos na cena tuning japonesa mas nem tanto fora dela, o que é uma pena, pois seus projetos conseguem juntar visual bacana, porém totalmente