Como vão, estimados leitores? Nesta quinta-feira, mais uma vez passamos um tempinho no GT40.com.br selecionando os anúncios de pessoa física que pintaram nos últimos dias. Agora, estamos com mais uma lista fresquinha para vocês!
Até o dia 05 de setembro estava rolando no GT40 a semana do Opala, com free pass para todas as versões do primeiro Chevrolet de passeio produzido no Brasil – o que inclui, naturalmente, a perua Caravan. Por isso os dois carros marcaram forte presença nesta listat. Dito isto, no GT40 o que manda é a variedade, e por isto há alguns outros carros bem interessantes, que você confere logo abaixo.
Ah, em tempo: não deixe também de dar uma conferida no próprio GT40, se ainda não o fez. Os carros anunciados aqui são só uma pequena amostra do que o pessoal anda vendendo por lá.
Ar-condicionado e direção hidráulica em uma Saveiro fabricada vinte anos atrás? Sim, e é exatamente este um dos atrativos da série especial Summer, lançada em 1995 e produzida até o fim da primeira geração, em 1996. Este raro exemplar na cor Preto Unviersal tem, segundo o anúncio, 140.000 km rodados e está em perfeito estado de conservação, com toda a mecânica em ordem e todos os itens de acabamento originais, incluindo as rodas de 14 polegadas e o volante. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Por mais que não esteja perfeita, nota-se que esta Chevrolet Caravan 1980 (primeiro ano-modelo com a frente “quadrada”) está em bom estado, como diz o anúncio. O carro tem motor quatro-cilindros de 2,5 litros acoplado a um câmbio manual e, aparentemente, está original por fora e por dentro. O proprietário diz que o bagageiro no teto é acessório original GM. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Há quem prefira a geração anterior do Ford Fusion, com seu visual tipicamente americano, com uma enorme grade cromada e formas mais retilíneas. A configuração deste exemplar fabricado em 2011 da versão SEL traz a configuração mais desejada: motor V6 de três litros e 243 cv e tração nas quatro rodas. O proprietário diz que uma revisão completa foi realizada recentemente, e que tudo está em ordem com o carro – que traz entre seus equipamentos teto solar e central multimídia com tela sensível ao toque. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Se seu negócio é mesmo tração traseira, porém, você pode se interessar por este Mercedes-Benz Classe C W204. Trata-se de um C200 2009, o que significa que seu motor é um 1.8 16v com supercharger e 184 cv acoplado a uma caixa automática de cinco marchas – o bastante para chegar aos 100 km/h em 8,8 segundos, uma boa marca para um carro “não-esportivo” de quase dez anos atrás. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Como já dissemos, temos várias opções de Opala nesta lista. Uma delas é este Opala 1988 que foi preparado, embora o visual não denuncie. Segundo o proprietário, que afirma estar com o carro há mais de cinco anos, o motor foi montado do zero, com bloco novo, comando mais bravo, bielas de seis polegadas, taxa de compressão mais alta e carburador Weber 44; ficando pronto em novembro de 2016. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
O proprietário deste Ford Fusion SEL 2011, de tração dianteira e motor 2.5 16v de 173 cv acoplado a um câmbio automático de seis marchas, garante que os seus 80.000 km marcados no hodômetro foram percorridos em estrada. Também diz que, além de ter quatro pneus novos e ter sido higienizado e polido recentemente, o carro não tem detalhes a serem resolvidos. Observa, ainda, que estuda trocas. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Pertencente a uma das últimas fases da família Opala, esta Caravan Comodoro 1990 com motor quatro-cilindros é todo original segundo seu proprietário, da pintura aos acabamentos do lado de fora e do lado de dentro – incluindo tapetes, alto-falantes e todos os revestimentos. O dono afirma que todos os equipamentos também funcionam: vidros e travas elétricas, ar-condicionado e retrovisores ajustáveis. O motor é um quatro-cilindros de 2,5 litros. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Quem prefere os seis-em-linha talvez queira dar uma olhada neste Opala aqui: trata-se de um Diplomata SE 1990, equipado com o motor 4.1/S de 135 cv e câmbio manual. O dono diz que o carro é totalmente original de lataria, pintura e motor, assim como o lado de dentro, e que o estado de conservação do mesmo é dos melhores. Observa, porém, que o carburador original está em processo de ser substituído por um sistema de injeção eletrônica, frisando que o mesmo é completamente reversível. Por fim, acrescenta que estuda trocas. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
O anúncio diz que este Chevrolet Opala 1988 com cara de mau tem 89.000 km rodados e que o mesmo, fora alguns detalhes de quase trinta anos de uso, continua muito liso e íntegro, com as longarinas intactas. Também diz que ele é movido a álcool e que seu sistema de transmissão recebeu um eixo cardã novo e um diferencial Dana 44. O dono acrescenta que o carro tem bancos de couro e que a tapeçaria está em excelente estado. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]
Já esta Caravan Standard 1983, com motor quatro-cilindros de 2,5 litros, ficou guardada por cerca de 20 anos antes de voltar à ativa recentemente – ou ao menos é o que diz o anúncio. O proprietário frisa que a mecânica é original, o que significa que este carro é movido a gasolina e que seu motor entrega 76 cv alimentado por carburador de corpo simples. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]