A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Zero a 300

Vin Diesel faz homenagem emocionada a Paul Walker, Land Rover apresenta conceito Discovery Vision, o sucessor do Bugatti Veyron e mais!

Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas (ou não) do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim, você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente.

Vin Diesel faz homenagem emocionada a Paul Walker no MTV Movie Awards

Em 2002, o público da MTV americana elegeu Paul Walker e Vin Diesel a melhor dupla do cinema pela atuação de ambos em Velozes e Furiosos. Agora, depois de 12 anos, a dupla voltou a ser aclamada pelo público embora Paul já não esteja mais entre nós. Vin Diesel não estava presente na premiação, mas gravou seu vídeo de agradecimento visivelmente emocionado e discursa homenageando seu amigo Paul:

“Olá a todos, gostaria de estar aqui pessoalmente, mas estou no set de filmagem de Velozes e Furiosos 7, completando aquela jornada que Paul Walker e eu começamos há tanto tempo. Em 2002, foram vocês — a audiência da MTV — os primeiros a reconhecer essa parceria entre Paul Walker e eu ao nos escolher como “Melhor Parceria em Filme”. Por isso é bom estar aqui novamente depois de 12 anos, e ver que vocês foram generosos em nos dar este prêmio novamente. Gostaria que ele estivesse aqui para ver isto, mas sei que seu espírito está aqui. Obrigado por me escolher e, mais importante, por homenagear aquele anjo, meu irmão Paul Walker”. 

Land Rover Discovery aparece em projeções oficiais

LR-Discovery-Vision-192-620x413

Depois do teaser que não mostrava quase nada sobre a próxima geração do Discovery, a Land Rover publicou hoje as projeções oficiais do seu Discovery Vision Concept, que antecipa as linhas do futuro modelo de produção. O modelo ganhou linhas mais parecidas com as adotadas na família Range Rover na dianteira, mas manteve sua traseira reta e alta. Os tradicionais vidros panorâmicos na curva do teto continuam ali, ainda mais integrados com o visual geral do carro.

LR-Discovery-Vision-152-620x413

O modelo de produção, previsto para 2016, terá a tecnologia de “capô invisível”, que vimos anteriormente em outro post e  também irá encampar o sucessor do Freelander 2, que deve se chamar Discovery Sport, como já acontece com o Range Rover.

Bugatti misterioso é flagrado em testes em Nürburgring

Bugatti-Mules-1[3]

Ele parece um Veyron equipado com o Mr. Fusion da máquina do tempo de De Volta para o Futuro na traseira, mas na verdade, trata-se de uma provável mula de testes para o sucessor do Bugatti Veyron. Em seu décimo ano de vida, o Veyron já não é uma unanimidade em desempenho e muito menos o que há de mais avançado em engenharia automotiva.

Bugatti-Mules-8

Até pouco tempo atrás, especulava-se que o futuro modelo seria o sedã Galibier, mas os executivos do Grupo Volkswagen já disseram que o Veyron será substituído por outro “hipercarro” que terá mais de 1.200 cv e mais de 150 mkgf de torque.

Filho de Schumacher conquista pódio em campeonato internacional de kart

2014414233790_Betsch segundo_II

Mick Betsch, filho de Michael Schumacher, emocionou- se ao conquistar o seu primeiro pódio no kart internacional. Ele ficou na segunda posição em uma prova da WSK Master Super Series, seu melhor resultado desde 2010, quando começou a competir em provas de kart. Durante a cerimônia de premiação da prova vencida pelo venezuelano Mauricio Baiz, o filho de Schumacher se emocionou e dedicou o resultado ao pai que se recupera de um grave acidente sofrido em Méribel, na França.

Renault Mégane RS pode ser vendido no Brasil

renault-megane-rs-tras

O Renault Mégane RS, que foi apresentado à imprensa no ano passado, pode chegar ao Brasil no segundo semestre. Segundo a apuração do pessoal do Uol Carros, o modelo será apresentado em outubro, no Salão do Automóvel, junto com a reestilização do sedã Fluence. De acordo com a notícia publicada no portal, o esportivo francês será oferecido por cerca de R$ 130 mil e tentará concorrer com o Volkswagen Golf GTI. O Mégane RS é equipado com motor 2.0 turbo de 265 cv (o Golf tem 230 cv), precisando de seis segundos para ir de zero a 100 km/h e chega aos 254 km/h de velocidade máxima. Veja mais detalhes no Uol Carros. 

Matérias relacionadas

As marcas que mais lucraram em 2016, Chapecoense terá carro no Mercedes Challenge, os novos apresentadores de Top Gear USA e mais!

Leonardo Contesini

Alguém está vendendo esta coleção de 13 Ferrari por quase R$ 60 milhões

Dalmo Hernandes

O fim do Porsche 991, VW terá 34 lançamentos em 2020, motoristas lentos demais causam recorde de acidentes e mais!

Leonardo Contesini