A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Mercado e Indústria Zero a 300

Você sabe o que é um “carro de repasse”?

Você já viu isso antes. Você está navegando pela internet procurando um carro para comprar (ou para não comprar — quem nunca fez isso não é?) e topa com um exemplar com um visual bacana e um preço que o deixa ainda mais bonito. Aí você abre o anúncio e na descrição diz: "carro de repasse". Como assim? Que cazzo é um carro de repasse? Bem, existem dois tipos de carro de repasse. Na verdade, são dois tipos de repasse. Eles são muito parecidos, mas as diferenças estão em detalhes. E como dizem nos EUA, o diabo está nos detalhes. Normalmente o termo carro de repasse indica um carro vendido no estado em que se encontra e sem a garantia de 90 dias para motor e câmbio prevista pela legislação brasileira. Por esse motivo eles são vendidos a preços mais baixos que os praticados pelo mercado; o comprador aceita abrir mão da garantia em troca de um preço mais baixo. Para conquistar o cliente, a maioria dos carros usados passa por uma revisão completa, um trato no visual (que vai de

Matérias relacionadas

Plano Nacional quer reduzir acidentes no Brasil, recorde de Drift em Nürburgring, Eclipse Cross lançado por R$ 150.000 e mais!

Leonardo Contesini

Mazda MX-30 terá motor Wankel como extensor de autonomia, Fiat Strada se transforma em Ram 700, novo hipercarro da McLaren é flagrado e mais!

Dalmo Hernandes

Hellyeah – o FlatOut Official Gear está no ar! Entenda por que nossa lojinha tem a ver com o futuro do FlatOut

Juliano Barata