FlatOut!
Image default
Notícias

[ Zero a 300 ] Subaru STI, o painel do Audi TT, novo Palio Fire e a queda de Schumacher


Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas (ou não) do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim, você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente.

Schumacher caiu de cara em pedra

201312291635535_noesquimadonna_II

A polícia de Albertville, região onde Michael Schumacher sofreu seu acidente, declarou nesta manhã (8) em entrevista coletiva que o ex-piloto de F1 estava oito metros fora da área delimitada e sofreu um acidente ao fazer uma curva. Segundo os investigadores que analisaram o conteúdo da câmera de Schumacher, o vídeo é claro ao mostrar que ele estava fora da área em uma velocidade de “esquiador muito bom” e caiu de cara em uma rocha de oito metros. Leia mais sobre o caso no Grande Prêmio.

Subaru WRX STI foi mostrado antes da hora

slide_0002 (1)

Ele estava programado para aparecer somente no Salão de Detroit, mas o Terra Mexico conseguiu as imagens oficiais da nova geração do modelo mais radical da Subaru, o WRX STI. As informações técnicas ainda não são oficiais — elas só serão divulgadas na semana que vem, em Detroit —, mas especula-se que ele poderá ser equipado com o antigo 2.5, em vez do novo 2.0 que dá à versão de entrada 268 cv. Veja a galeria completa no Terra Mexico.

Audi lança painel virtual para o TT

original

Os paineis de instrumentos TFT já estão por aí faz um bom tempo, mas até agora eles só reproduziam digitalmente um painel convencional com um espaço um pouco maior para informações de bordo. Mas agora a Audi apresentou ontem na CES 2014 o novo painel do seu esportivo TT: um display TFT de 12 polegadas que integra os mapas de navegação em toda a área dos instrumentos. No TT ele terá apenas dois modos, alternando este com o layout padrão de velocímetro e conta-giros, mas fica claro que este é apenas o começo de uma nova geração de paineis informativos.

Volvo XC concept

Continuando sua investida no design dos seus carros, a Volvo apresentou o novo XC Concept Coupe, que antecipa a linguagem estética da próxima geração do XC90 e também a plataforma Volvo Scalabel Product Architecture, que será usada para todos os modelos da marca acima do V40.

Fiat apresenta Palio Fire para substituir o Mille

Palio-Mille

Com o encerramento da produção do Mille, a Fiat anunciou seu novo modelo de entrada, o Palio Fire. Contrariando a previsão do aumento de preços provocado pelo IPI, ele custa R$ 23.990 e é equipado com o conhecido motor 1.0 Fire de 75 cv. Veja mais detalhes e informações no Autos Segredos.

ESTA Chevy GMC 500 2.0 16V Turbo
PODE SER SUA!

Clique aqui e veja como