Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas (ou não) do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim, você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente.
Hyundai Veloster Turbo será vendido no Brasil
Desde que foi lançado no Brasil, o Hyundai Veloster nunca conseguiu convencer ninguém de que era um esportivo com seu motor 1.6 de 128 cv. Agora a Hyundai parece disposta a fazer as coisas do jeito certo. Segundo a apuração dos camaradas do Portal Carplace a marca coreana vai trazer o Veloster Turbo para o Brasil.
A versão mais potente do hatch-coupé é equipada com versão sobrealimentada do motor Gamma 1.6 GDI, que produz 204 cv (de verdade) e 27 mkgf de torque e podem levá-lo aos 100 km/h em 8 segundos, com máxima de 215 km/h. Espera-se que ele chegue no país até maio, por preços na faixa dos R$ 100 mil.
Os cinco piores congestionamentos da história
Congestionamen