FlatOut!
Image default
História Notícias

Como a Škoda fez o Porsche 911 barato que todo mundo esqueceu.

A tentativa, ainda que meio sem vontade, da Škoda repetir seu semi-famoso cupê 110 R da década de 1970, é uma que nos lembra o quanto perdemos nos últimos 30 anos. Não em carros esporte caros e exclusivos; estes continuam cada vez melhores. E cada vez mais caros e exclusivos. O "novo" 110 R Não, falamos aqui de carros normais, mas que por um motivo ou outro, elevavam o ato de dirigir. Coisa simples, lerda em temos absolutos, mas que subjetivamente eram uma delícia de se dirigir rápido. Ainda mais num mundo com limites de velocidade aplicados com força: andar sempre dando tudo que o carro dá é sempre mais legal que passear devagar com carros realmente velozes. Sim, ainda temos o Mazda Miata e o Toyota GR86/Subaru BRZ; mas esses também só são baratos de forma relativa. E, não custa lembrar, nem estão a venda aqui; se estivessem, custariam o que custa um Honda Type R ou um Corolla GR. Melhor tê-los a preço alto que não os ter, não entenda mal. Mas ainda assim, no frigir dos ovo