FlatOut!
Image default
Avaliações

Aceleramos: Mercedes-Benz CLA45 AMG, que chega ao Brasil por R$ 289.900

Não há como não salivar com a receita: sedã compacto com motor 2.0 turbinado, 360 cv e 45,8 mkgf de torque, tração nas quatro rodas, discos de freios enormes, suspensão esportiva, detalhes de fibra de carbono e alumínio e, como cereja do bolo, a estrela de três pontas no nariz. Pois é, seis meses depois do irmão hatch A45 (veja nossa avaliação dele aqui) o Mercedes-Benz CLA45 AMG chegou e está entre nós! O sedã foi lançado neste último fim de semana, em conjunto com o CLA45 Racing Series, que acompanhará o Campeonato Brasileiro de Marcas (e em duas etapas, a Stock Car) em conjunto com a Grand Challenge - em breve traremos todos os detalhes da categoria.   Tamanho compacto, receita grandiosa É uma insanidade: 360 cv em um motor turbinado 2.0 resulta em uma potência específica de 180 cv por litro - uma das maiores relações da história, superada apenas pelo Mitsubishi Lancer Evo FQ-400, com 202 cv/l. A Volkswagen, de olho neste recorde (já que o FQ-400 saiu de lin