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Pilotamos o Novo Linea Essence no autódromo da Capuava!

Sim, a frente e a traseira estão diferentes, a roda e o painel são novos e ele ganhou equipamentos. Mas a maior mudança do novo Linea está em sua estratégia - com quase seis anos de vida, ele assumiu de vez a sua posição no mercado e está se colocando como uma alternativa racional (a exemplo do Sentra) no segmento dos sedãs médios. O Fiat desistiu de vez da briga direta com Corolla, Civic e Cruze - a demanda provou que ele não teria condições para isso, ainda mais com a chegada da nova geração dos rivais, o que inclui o Focus. Pelo contrário, seu preço inicial de R$ 55.850 é uma declaração de que agora ele também quer ser visto como uma alternativa king size aos sedãs compactos premium, como o City e o New Fiesta. E é nesta posição intermediária que ele assumiu que o negócio pode trazer vantagens. Estive no lançamento do Novo Linea (a convite da Car and Driver), e aqui trago para vocês as minhas impressões sobre este veterano repaginado. Quais são as novidades? Por fora, o Li

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