A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
História Zero a 300

AMC Eagle: o primeiro crossover compacto da história

Há alguns dias noticiamos aqui no FlatOut o lançamento do Renault Logan Stepway. Geralmente são hatchbacks e peruas que recebem o tratamento "aventureiro" que conhecemos muito bem aqui no Brasil, com suspensão elevada, para-choques total ou parcialmente sem pintura e pneus de perfil mais alto. Na Rússia, porém, agora existe a possibilidade de comprar um Logan com a mesma receita, que se mostrou bastante popular por estas bandas quando aplicada no Sandero. Analisando friamente, o Logan Stepway é um carro desnecessário – ora, se quer um Dacia barato com suspensão elevada e adereços em plástico sem pintura, compre um Sandero Stepway. Agora, se a Renault prestou-se a criar uma versão "altinha" para o seu sedã popular na Rússia, é porque há demanda. Tente enxergar a situação pelos olhos dos reponsáveis pelo planejamento da linha na divisão russa da marca. Provavelmente os caras sequer precisaram tomar seus shots de vodka para ter esta ideia.

Matérias relacionadas

Ford terá Edge ST, drama da McLaren-Honda vira minissérie na internet, Land Rover restaura seu primeiro protótipo perdido e mais!

Leonardo Contesini

Famosos anônimos: os mais clássicos vídeos virais de carros

Dalmo Hernandes

Citroën DS3 ganha novo nome e cara nova, Hyundai confirma três modelos esportivos, Fiat Toro aparece em versão a gasolina e mais!

Leonardo Contesini