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As edições especiais mais bizarras e sem sentido já lançadas | Parte 2

Há alguns dias, separamos aqui no FlatOut algumas edições especiais que, por uma série de razões, consideramos bizarras ou sem sentido – carros como o Citroën DS3 by Benefit, que visava apelar para o público feminino com carroceria rosa e maquiagem no interior. Nossos leitores lembraram de outro carro de uma fabricante francesa que utilizou os cosméticos para chamar a atenção das mulheres: o Renault Clio "O Boticário". A versão especial do sedã foi lançada em 2002 e criada, especificamente, "para elas". A associação com a marca de perfumes era discreta: apenas um emblema abaixo do nome do carro, na tampa do porta-malas; e nos para-lamas dianteiros, abaixo dos repetidores das setas. Por dentro, havia um espelho no para-sol do motorista (para retocar a maquiagem no semáforo) e um veludo especial nos bancos, que de acordo com a Renault não desfiava meias-calças e outras roupas mais delicadas. O Clio "O Boticário" também vinha com ar-condicionado, direção hidráulica, vidros el

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