A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Games Notícias

A Audi criou um R8 V10 para o novo Final Fantasy XV – e ele está à venda

Não satisfeita em ser uma das marcas mais populares do mundo, a Audi também está expandindo sua participação no mundo da fantasia. Depois de Tony Stark, Frank Martin e do detetive Del Spooner, o mais novo cliente da marca é o Príncipe Noctis do Reino de Lucis.

audi-r8-final-fantasy-xv-1

Bem, ele não é exatamente um cliente: os Star of Lucis R8 é um presente de aniversário de 20 anos para o príncipe. O modelo foi desenvolvido por uma parceria entre a Audi e a Royal Art Society of Lucis com inspiração no universo de Final Fantasy.

audi-r8-final-fantasy-xv-3

A carroceria foi pintada na cor “Ultrossic Black”, que combina um tom bastante denso de preto com um toque de roxo, que fica realçado sob luz forte. As laterais, os dutos de admissão e a asa traseira são de fibra de carbono e foram decorados com o tradicional padrão do clã do Oráculo de Tenebrae. As rodas, embora pareçam produzidas por marcas de origem e qualidade duvidosa, representam o símbolo do Reino de Lucis.

 

Por dentro os bancos são de couro branco, portas e painel de couro preto com costura laranja. Como praticamente todos os Audi atuais, o Star of Lucis R8 usa o Virtual Cockpit no lugar do quadro de instrumentos convencional. Para os ouvidos reais do Príncipe Noctis, a Audi reservou um sistema de áudio da Bang+Olufsen.

Agora… apesar do Audi R8 aparecer no trailer de Final Fantasy XV, ele não estará no jogo. Não nos pergunte por quê. Por outro lado, você poderá usar o Star of Lucis R8 se estiver no Japão e tiver muita sorte além do dinheiro suficiente. O modelo está à venda, mas o comprador será selecionado por meio de uma rifa que será sorteada no próximo dia 21 de novembro. Quem ganhar, terá o direito de pagar US$ 470.000 pelo supercarro.

 

Matérias relacionadas

Ferrari lança as novas 488 Challenge e SP275 RW Competizione

Leonardo Contesini

Nova geração do Fiesta é maior, mais espaçosa e equipada com motores 1.0 Turbo de até 140 cv

Leonardo Contesini

Novas placas do Mercosul são adiadas mais uma vez

Leonardo Contesini