FlatOut!
Image default
História

Bowler: supercarros para todo terreno

O mais lerdo dos Land Rover Defender hoje faz o 0-100 km/h em menos de sete segundos. Simplesmente não existem mais Land Rovers lerdos, o que parece quase inacreditável; pela vasta maioria de sua história, a marca inglesa spin-off da Rover foi muitas coisas para muitas pessoas; mas velocidade decididamente não estava no menu. Land Rover 1984: legal pacas, mas lerdo Afinal de contas, eram jipes ingleses basicamente, para falar de outra marca que costumava ser de carros lerdos, mas não mais: um Jeep Wrangler 392 tem 470 cv hoje, e faz o 0-100 km/h na casa dos 4,5 segundos. Nos faz imaginar qual a utilidade de um supercarro hoje, mas deixa para lá; o importante aqui é deixar claro que isso é um fenômeno recente. Bowler Tomcat Em 1984, quando Drew Bowler decidiu converter um de seus celeiros em uma oficina de engenharia para construir seus próprios veículos especiais de rally-raid, decididamente ainda eram carros lerdos. O Defender em 1984, podia vir com um diesel de 68 cv, ou, se você fo