este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas ou nao do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente aventador svj sera o ultimo v12 nao hibrido da lamborghini o lamborghini aventador svj ja quebrou um recorde em nurburgring nordschleife mas ainda nao foi oficialmente revelado — o que significa que a marca continuara entregando as informaçoes sobre o modelo parceladas ao longo das proximas semanas desta vez a novidade e que ele sera o ultimo trabalho solo do v12 aspirado da marca depois dele os supercarros v12 da lambo serao todos hibridos a informaçao foi revelada pelo chefe de pesquisa e desenvolvimento da lamborghini maurizio reggiani em entrevista ao top gear segundo o italiano esta sera a ultima vez que o v12 estara sozinho apesar da expectativa de ver o v12 de 6 5 litros chegar aos 800 cv como sua rival ferrari superfast tudo indica que o auge deste v12 em operaçao solo sera mesmo 770 cv como o seu primo centenario conforme o documento vazado na semana passada pela auto motor und sport a hibridizaçao dos lamborghini nao e algo exatamente novo o ceo da marca stefano domenicali ja havia antecipado em 2017 que os sucessores do aventador e do huracan serao eletrificados porem nao esperavamos que o svj ja seria o ultimo v12 nao hibrido felizmente a adoçao dos powertrain hibridos nao significa o fim da sonoridade bolonhesa em abril deste ano o proprio reggiani disse que enquanto for chefe de desenvolvimento da lambo a marca continuara usando o v12 atmosferico sem nenhum tipo de induçao forçada [gt40 content search= lamborghini widget= 1 title= lamborghinis nao hibridos no gt40 ] bugatti lança novas imagens e ronco do divo outro modelo chegando em parcelas e o bugatti divo que sera revelado no final de agosto em pebble beach na california depois da confirmaçao do nome a bugatti agora revelou seu conjunto optico posterior gostaram dessa definiçao chique de lanternas traseiras e o ronco do motor w16 quadriturbo a marca franco germanica ainda nao divulgou nenhum detalhe alem dos dois teasers oficiais mas como vimos anteriormente um colecionador americano teve acesso a apresentaçao do carro a potenciais clientes e revelou que o carro tera carroceria diferente do chiron embora seja baseado nele o carro tambem sera mais voltado para uso em pista como ja antecipou o ceo da marca stephan winkelmann e por isso devera ter os mesmos 1 500 cv porem aerodinamica revisada e medidas de reduçao de peso os rumores ainda falam que ele tera apenas 40 unidades que custarao us$ 6 milhoes cada mas isso e algo que so saberemos em 24 de agosto quando ele for apresentado ao publico em monterey [gt40 content tag= superesportivo widget= 1 ] audi revela teaser de seu proximo supercarro eletrico este ai acima e o novo audi pb18 e tron trata se de um conceito da fabricante alema que antecipa seu futuro supercarro eletrico o sucessor do r8 e tron como o bugatti ele tambem sera apresentado na car week de pebble beach em monterey no proximo dia 23 de agosto como todo teaser hoje em dia a imagem nao revela praticamente nada alem do que se espera de um supercarro mas a audi diz que o pb18 e tron e inspirado no r18 e tron de le mans em muitos aspectos quais bem isso tambem nao foi revelado o que sabemos e que o carro esta previsto para entrar em produçao em 2020 ou 2021 e sera o halo car da linha e tron da audi que tera seu primeiro modelo lançado em 17 de setembro proximo o e tron suv [gt40 content search= audi widget= 1 title= veja mais audi no gt40 ] porsche revela detalhes tecnicos do taycan parece que os assessores do grupo volkswagen passaram o fim de semana determinados a conquistar as manchetes nesta segunda feira depois do lamborghini do audi e do bugatti agora e a vez da porsche fazer sua revelaçao de hoje a marca do cavalinho rampante de stuttgart os ferraristas vao me matar depois dessa revelou as especificaçoes tecnicas do taycan a versao de serie do mission e o modelo sera lançado em 2019 e ira manter praticamente as mesmas especificaçoes do conceito apresentado em 2015 no salao de frankfurt ele tera um motor em cada eixo e ambos serao permanentemente sincronizados juntos irao produzir um total de 440 kw ou 600 cv o par de motores sera alimentado por uma bateria de ions de litio de alta voltagem o que ira fornecer uma autonomia de mais de 500 km segundo a fabricante — que alias nao especificou os criterios dos testes que obtiveram esta marca quanto ao tempo de recarga a porsche declarou que em 15 minutos o taycan pode armazenar energia suficiente para mais 400 km com o uso do carregador rapido de 800 volts apesar de dizer que ele sera como um porsche deve ser a fabricante nao revelou os dados de desempenho — isso provavelmente ficara para um proximo teaser considerando o padrao dos lançamentos em 2018 — mas espera se que ele possa acelerar de zero a 100 km/h em menos de 3 5 segundos e 200 km/h em menos de 12 segundos na nota divulgada a imprensa a porsche tambem afirma que espera por ano vender 20 000 unidades do eletrico — o que equivale a dois terços das vendas do 911 [gt40 content search= porsche 911 widget= 1 title= prefere um porsche mais convencional ] novo aston martin vanquish tera motor central traseiro voce deve ter percebido que na renovaçao de sua linha a aston martin substituiu o vanquish pelo dbs superleggera em vez de simplesmente lançar uma terceira geraçao do modelo — tal como fez em 2007 quando lançou o dbs como sucessor do primeiro vanquish de 2001 mas isso nao significa o fim do nome vanquish ele continuara em produçao porem em um modelo completamente diferente lembra do supercarro de motor central traseiro que a aston vem prometendo ha alguns anos pois e a novidade foi mencionada pelo designer da aston martin marek reichmann em uma entrevista ao site australiano motorigin sobre o dbs superleggera na qual ele explica a opçao pelo nome dbs em vez de vanquish vanquish e um nome incrivel para nos desde o primeiro vanquish ele foi o mais potente e bruto da familia mas achamos mais importante que este fosse um verdadeiro dbs devido a base do produto o db11 e mais adequado a este carro vanquish e um nome especial e temos alguns carros especiais a caminho disse renderizaçao especulativa questionado sobre a possibilidade de o nome ser usado no modelo de motor central traseiro reichmann respondeu sem dizer sim esta parece uma soluçao plausivel para um nome bonito como vanquish o modelo sera a resposta da aston martin ao mclaren 720s a ferrari 488 gtb e ao lamborghini huracan e tera diversas inovaçoes usadas no aston valkyrie — o que soa como um projeto aerodinamico bastante avançado alem disso reichmann disse que ele sera o carro de motor central traseiro mais bonito das ruas apesar de ser historicamente equipado com um v12 desta vez o vanquish devera usar o v8 biturbo de quatro litros fornecido pela mercedes amg sera a primeira aplicaçao do motor nesta configuraçao e ela devera ter a mesma especificaçao do amg gt 4 portas que com seus 628 cv e a mais potente deste v8 ate agora [gt40 content search= aston widget= 1 title= veja os aston do gt40 ] piloto argentino usa pagani zonda como divisoria de apartamento quando o piloto argentino pablo perez companc decidiu fazer uma divisoria mais conceitual para seu apartamento de us$ 8 milhoes em miami mas em vez de usar uma parede de concreto alguma escultura de aço e materiais exoticos criada por arquitetos artistas ele decidiu usar algo bem mais legal um zonda r sim a divisoria entre a sala e o quarto do loft e um pagani zonda r antes que voce pense que o cara e louco saiba que se trata de uma replica mas ainda assim e um zonda legitimo como bem o argentino explicou ao site the drive ha alguns anos pedi a horacio se seria possivel comprar um motor amg porque gostaria de coloca lo em minha oficina ele respondeu por que nao fazemos uma replica do zonda r no inicio achei uma ideia louca principalmente por causa do preço de comprar um chassi assim caro o tempo passou e ele me chamou de novo e disse ok garoto vamos fazer uma replica mas voce precisa coloca la em sua casa e foi assim que aconteceu obviamente e um chassi sem nenhum componente estrutural jamais poderia receber um motor uma vez que a fibra de carbono nao tem a densidade necessaria para lidar com a torçao e meramente decorativo uma curiosidade e que a instalaçao da parede foi feita por uma empresa brasileira chamada artefacto usando um suporte de aluminio e fibra de carbono e todo o restante da decoraçao foi feito para combinar com o carro e nao o contrario https //www instagram com/p/bi5osymjreb/ obviamente a primeira vista o publico ficou enfurecido com a transformaçao de um raro zonda em decoraçao mas apos explicar como conseguiu a replica perez tambem fez uma publicaçao em seu perfil no instagram explicando que trata se apenas de uma replica de seu zonda r black minion e que jamais condenaria um carro como esse ao confinamento em uma sala de estar porque carros sao feitos para serem dirigidos [gt40 content search= v12 widget= 1 title= falando em v12 ]
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.