FlatOut!
Image default
Lançamentos

Cayman GTS 4.0: o que andam falando do baby-Porsche com flat-six aspirado?

Nós nunca duvidamos da Porsche. Ela é uma das poucas fabricantes com as quais sabemos que podemos contar sempre. Mesmo seus carros menos entusiastas, como o Cayenne e o Macan, podem se revelar belos brinquedos – é só saber o que esperar deles, e não esperar tocada de esportivo puro vinda de um SUV. Então, quando se trata de seus esportivos puro-sangue, não nos preocupamos tanto com a dúvida "será que vai ser bom?", mas sim com a questão "como ele vai ser bom?" Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   Exemplo disto é a dupla 718 – Cayman e Boxster (o Boxster nasceu primeiro, mas, para os entusiastas, o Cayman rouba a cena), ambos lançados em 2016. O nome 718 evocava o carro de corrida com motor flat-four de 1,5 litr