Na madrugada do último sábado esta Honda CG 150 acabou pendurada na fiação de um poste a sete metros de altura em Fortaleza/CE depois de um acidente. Como ela foi parar ali, nem mesmo as testemunhas souberam explicar. As descrições do acidente fazem tanto sentido quanto um peixe andando de bicicleta.
Segundo um policial da área o acidente foi provocado pela colisão de uma moto com um poste no sentido contrário da avenida. Na batida o poste caiu e fez com que a fiação do sentido contrário levantasse a Honda CG. Como assim? Fios de poste não costumam ficar no alto, bem longe do chão por onde motos andam? Os fios caíram, buscaram a moto e a levaram para o alto?
Outra testemunha, contou que o poste derrubado pela moto já havia sido derrubado pela manhã por um micro-onibus e foi somente amarrado com cordas pela companhia elétrica. Durante a madrugada ele acabou se desprendendo e caiu novamente no exato instante em que uma moto (a moto mais azarada da história da humanidade) passava sobre a fiação caída no chão e, devido à alta velocidade, foi parar lá em cima.
Como assim? — Parte 2: a moto passou por fios caídos no chão, e aí quando o poste caiu levantou os fios caídos que serviram de rampa para colocar a moto lá no alto, que ficou presa por um emaranhado mágico dos fios.
Teria sido um glitch da vida real? Ou mais uma pegadinha infame do Programa do Ênio Carlos da TV Diário?
Será que alguém de vocês consegue explicar isso?
[ Fotos: Diário do Nordeste ]