A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Project Cars

Conheça os 42 novos participantes do Project Cars do FlatOut!

É hoje! Depois de mais de 1.200 comentários e centenas de inscrições ao longo de dez dias, finalmente é hora de anunciar os novos participantes do Project Cars do FlatOut! Como havíamos dito anteriormente, esta nova chamada terá um número maior de vagas em função das 53 conclusões, desistências e exclusões automáticas (veja a lista aqui) ao longo dos últimos seis meses. Por isso, desta vez teremos nada menos que 42 Project Cars novos! Quarenta e dois!

Diferentemente da seleção passada, quando os projetos foram todos escolhidos pelos votos dos leitores, desta vez também incluímos dez projetos escolhidos pelos editores.  Se você ficou de fora, ou seu projeto ainda está nos estágios iniciais, não desanime: ainda teremos outras convocações até o fim deste ano. Sempre há espaço para todos.

Então… agora vamos à lista. Se você for eleito, leia com atenção as instruções logo abaixo dos nomes.

(os nomes em vermelho ainda não enviaram o email para contato)

Os mais votados – a escolha dos leitores

193 votos – VW Gol G3 – Márcio Murta

125 votos – Mini F-Truck – Matheus Moura

120 votos – VW Gol 1995 1.9 turbo – Max

120 votos – Puma GT 1800 – Mark Seiffert

119 votos – Fiat 147 Rally 1.5 Turbo – Saymon Misiak

118 votos – VW Logus 2.5 cinco cilindros – Nildo Souza

116 votos – Honda CB500 Four Cafe Racer – Guilherme Marchetti

114 votos – Chevrolet Silverado 4.2 Turbodiesel – Jonatan Fontoura

114 votos – Peugeot 106 1.6 8v – Cristian Privat

111 votos – Fiat Uno S 1985 – Jean Henrique

 

107 votos – Projeto Carros de Leilão – Fer Sacoon

106 votos – Veleiro Samoa 29 pés feito a mão – Patrick Galera

101 votos – Chevrolet Chevette 2.0 – Konder Baldin

98 votos – Toyota Corolla – Well Altomar

97 votos – Chevrolet Omega CD 4.1 turbo – Karl Rocina

97 votos – Picape Chevrolet 1950 “Boca de Sapo” – Otacilio Santos

96 votos – Fiat Marea Turbo Sedan – Danilo Poinho

96 votos – VW Kombi Food Truck – Japonês Voador

92 votos – Fiat Cinquecento 1.4 Turbo – Luis Fernando Cardoso

91 votos – VW Voyage Fox – Adilson Scheid

90 votos – Mitsubishi Pajero TR4 off-road – Diógenes Moreira

90 votos – Renault Sandero RS – Hebert Cangueiro

89 votos – Jeep CJ5 V6 – Leandro Teixeira

87 votos – Subaru Impreza WRX 1998 – Pedro Sassi

87 votos – Peugeot 206 1.6 Turbo kit WRC – Leandro Ribeiro

82 votos – Mitsubishi Lancer Evo VII – Alain

79 votos – Ford Ka XR turbo – Marcos Paulo P. Gomes

74 votos – Honda Civic Si turbo – Augusto Zuqui

73 votos – Chevrolet Chevette de R$ 400 – “Uno Conversível”

72 votos – VW Fusca 1970 – Luciana

68 votos – Fiat Palio 1.8 turbo – Paulo Henrique

 

Escolha dos Editores

BMW E36 Drift – Nathan Brazil

Honda Civic VTi 1993 – Flavio Zaca Diniz

Dodge Dakota V8 5.9 – Thiago Albano

BMW M3 US Spec E36 – Rodrigo Veloso

Chevrolet Opala 6 cil 1977 – Cristiano Schneider

Alfa Romeo 156 – Fhabricio Thomazini

Honda Civic Si – Carlos VR6

Chevrolet Celta “GSi” – Everton Maurer

Subaru Impreza WRX Hawkeye – Filipe Reis

VW Gol GT 1985 – Gustavo Moritz

Gaiola/Ultralight AP 2.0 – Anderson

 

 

Regras aos novos participantes

Cada participante desta convocação terá direito a entre três e cinco posts e uma janela de cinco meses para contar com riqueza de detalhes e imagens a história e a evolução de seu projeto. A quantidade e qualidade de informações e detalhamento dos processos é essencial. Não existe limite máximo nos textos – quanto mais rico, melhor! Capriche também nas fotos, elas devem descrever da melhor forma possível o que você fala no texto.

Referências: para inspiração, alguns bons exemplos recentes de posts publicados: Rodrigo Passos e seu Ka, o Voyage Turbo de Leo Ceregatti, as evoluções finais do Passat Pointer de Gus Loeffler, a montagem do motor do Escort Mk1 do Daniel Pita. Em comum, eles possuem rico detalhamento no texto e muitas fotografias que descrevem, complementam ou dialogam com o próprio texto. Fazer um post assim dá um baita trabalho, mas é recompensador: o público adora, você acaba registrando a sua própria história para a posteridade (mais ou menos como aquelas evoluções de projetos em fóruns) e o post fica mais com a cara do FlatOut!

prazo para envio do primeiro post começa hoje e vai até dia 30 de maio de 2016 – lembrando que os textos são publicados na ordem de chegada.

Para receber as instruções, os participantes eleitos devem publicar seus endereços de e-mail na área de comentários deste post (atenção: em alguns casos precisamos do sobrenome ou até do nome completo, confira na lista!). Só assim nós poderemos enviar as instruções de como efetivamente participar.

Compromisso: esta é a parte mais importante. Se comprometa a fazer um baita texto recheado, com boas fotos, a cumprir os períodos. Se você precisar de mais tempo, quiser botar o projeto na geladeira (opção somente para PCs com bom andamento no site) ou desistir em algum momento, não deixe de nos avisar, comunique-se com a gente. Isso nos ajuda demais.

Matérias relacionadas

Subaru Impreza GC8 4×4: a história do Project Cars #399

Leonardo Contesini

BMW 325i de drift: como está o Project Cars #397 depois de um ano?

Leonardo Contesini

Automodelismo no Project Cars: o Kyosho FW06 de Maycon Tavares

Juliano Barata