A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Zero a 300

De volta a 1998: como era o mercado brasileiro 20 anos atrás?

A cada novo ano que começa, uma certeza: o tempo passa rápido demais. A matemática que aprendemos desde pequenos na escola não é suficiente para a ficha cair, mas a verdade é dura – 1998 já foi há vinte anos, cara. E muita coisa pode mudar em vinte anos. Carros fabricados em 1998 já não pagam IPVA. Pessoas nascidas em 2000 (parece que foi ontem!) estão tirando carteira de motorista. Bandas que ainda não existiam em 1998 hoje são veteranas. Por isso vamos aproveitar que a virada do ano ainda está recente e fazer uma pequena retrospectiva de como era o mercado automotivo brasileiro em 1998, olhando para os carros que tínhamos à venda por aqui duas décadas atrás. Quer se sentir velho? Continue lendo este post. Você vai ver que era uma época de transição, com diversos projetos mais antigos convivendo com carros mais modernos. Por questão de tempo e espaço, incluímos apenas os automóveis de passeio das

Matérias relacionadas

Hofstetter: a incrível história do mais avançado fora-de-série nacional

Dalmo Hernandes

BMW M5 chegará aos 1.000 cv, o fim do Passat no Brasil, os novos Maserati e Audi S3 e mais!

Isso é um Mustang da Barbie com motor de motocross – que vai de zero a 100 km/h em seis segundos!

Dalmo Hernandes