Confesso que quando topei com este carro, há alguns dias, fiquei feliz e encucado. Feliz porque trata-se de um carro que lembra o Chevrolet Chevette, mas que na verdade é o chassi de um Chevrolet Corvette C4 com a carroceria do Opel Kadett cupê (que é uma versão do Chevette que não tivemos por aqui). Encucado porque, depois de alguns minutos, me ocorreu que a gente já havia falado dele no FlatOut antes.
Mas não, e isto é estranho: como é que a gente nunca havia falado deste carro antes? Trata-se de um dos carros de subida de montanha mais famosos do circuito europeu – uma cena que não é conhecida por todo mundo, mas que tem admiradores por todo o mundo, pois é simplesmente uma das mais interessantes: equipes independentes constroem carros praticamente sem restrições de layout, sobrealimentação e conjunto mecânico, e quase sempre optam por sobrealimentação, carroceria alargada e alívio extremo de peso.
O carro pertence a um cara chamado Holger Hovemann, e não é seu primeiro