FlatOut!
Image default
Projetos

Este Chevette não é um Chevette – é um Honda S2000!

Motor dianteiro longitudinal, tração traseira e câmbio manual. Esses três ingredientes são considerados, por muitos entusiastas, o mínimo para tornar um carro divertido – praticamente qualquer carro. E eles podem ser encontrados em uma infinidade de modelos diferentes, de marcas diferentes e épocas distintas. Dá até para dizer que essa configuração mecânica é a assinatura de um carro entusiasta – excluídos, claro, esportivos e supercarros de motor central-traseiro. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   E é esse o caso de dois automóveis que, fora dividirem o mesmo layout, não têm relação alguma: o Chevrolet Chevette e o Honda S2000. O primeiro, como todos sabemos muito bem, foi lançado na década de 197