Quando você pensa em hot rods, logo imagina um "calhambeque" sem para-lamas ou capô, com teto rebaixado e um V8 Flathead (ou qualquer outro V8 americano clássico) à mostra, embaralhando na lenta. O que você não espera é um Ford 1928 totalmente modificado com um seis-em-linha japonês encarregado de fornecer a potência, e é exatamente isto que este carro é!
O motor em questão é o emblemático 2Jz-GTE, o seis-em-linha de três litros biturbo que equipava o Toyota Supra de quarta geração — aquele mesmo que você adora. Dotado de comando de válvulas duplo variável, cabeçote de alumínio e intercooler, o 2JZ-GTE é famoso por ter sua capacidade real bem limitada na configuração de fábrica (280 cv, devido a um acordo entre os fabricantes japoneses na época).
Não é preciso preparação de outro mundo para chegar aos 600 cv e, com novo (e gigantesco) turbocompressor Exile 4708, pistões Wiseco e algumas modificações no coletor de