Junho de 2014. Ypres Rally, na Bélgica. O piloto Robert Consani e seu navegador, Maxine Vilmot, se aproximam da linha de chegada no último dia do evento. Então, um incêndio começa na parte traseira do carro e não demora a atingir o cockpit. O que Consani faz? Continua acelerando até o final.
São alguns segundos angustiantes:
Você pode imaginar que isto seja uma prova de coragem — afinal, é preciso ter colhões de aço para continuar pilotando com fogo dentro do carro, não é mesmo? Mais tarde, em sua página no Facebook, Consani explicou o incidente:
O rali acabou para nós. No começo do Estágio Especial 6, uma peça na traseira do carro quebrou e ficamos com tração em apenas duas rodas. Depois de 3/4 do estágio percorridos, a traseira começou a pegar fogo e paramos para apagar. Depois de conversar com a equipe pelo telefone, decidimos seguir em frente, mas 500 metros antes da linha de chegada as chamas voltaram e invadiram o ca