A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações

Fiat Toro: da 4×4 diesel de nove marchas à 1.8 Flex, aceleramos todas as versões e dissecamos seus detalhes técnicos

No discurso oficial, elas fingem que não se conhecem. Mas os departamentos de marketing deixam o atrito em pé de fogo escancarado, com uma espetada atrás da outra: na semana em que a Duster Oroch foi apresentada (leia nossa avaliação aqui), a Fiat vazou um teaser da Toro, respondido algumas semanas depois pela Renault com uma sátira inspirada na saga Star Wars. Agora, na semana de lançamento da Fiat Toro, a Renault seguiu na ofensiva com um murro direto à la BMW x Audi: "não adianta bufar, a Duster Oroch chegou na frente". Na caçamba da Oroch? Um touro! E agora chegou a hora do tira-teima. Entre segunda-feira (15) e ontem nós estivemos presentes no evento de lançamento da Fiat Toro, realizado na cidade de Campinas (SP). Vocês já estão por dentro das versões, preços e equipamentos (caso não tenha visto, confira aqui), e agora é hora de descobrirmos todos os detalhes técnicos e avaliarmos a dinâmica de todas as configurações mecânicas da picape: 1.8 Flex automática de seis

Matérias relacionadas

Aceleramos o Renault Sandero RS no Velo Città: muito mais que um swap de motor 2.0

Juliano Barata

Aceleramos e dissecamos o novo Chevrolet Cruze Turbo LTZ Plus: 7 coisas que você precisa saber

Juliano Barata

Novo Mini Cooper S 2014 chega ao Brasil – e nós já aceleramos o rival do Golf GTI!

Juliano Barata