FlatOut!
Image default
Car Culture

HKS R33 Drag GT-R: o lendário Skyline de 7 segundos

De longe, ele era era o carro mais potente que eu podia ter: seu motor entregava nada menos que "1.011 hp", ou 1.025 cv – número que, hoje em dia, virou algo quase banal. Mas na virada dos anos 2000, antes de o Bugatti Veyron abrir os portões, potência de quatro dígitos era algo que só se via mesmo nos projetos mais absurdos e em carros de competição. Ainda mais porque o acesso à Internet ainda era raro por aqui. Ainda não é assinante do FlatOut? Considere fazê-lo: além de nos ajudar a manter o site e o nosso canal funcionando, você terá acesso a uma série de matérias exclusivas para assinantes – como conteúdos técnicos, histórias de carros e pilotos, avaliações e muito mais!   Estou falando de Gran Turismo 2, claro. Eu era bem novo e não entendia muito as coisas, então estranhei bastante. Mas também não iria reclamar: depois de uma semana bem sofrida tentando desbloquear todas as licenças (até a Super License!) do Gran Turismo 2 e acumula