A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
FlatOut Street

A história de um Polo Variant VR6 Turbo brasileiro | FlatOut Street

O quadro FlatOut Street se dedica aos carros preparados e customizados estrangeiros e nacionais, de todas as épocas e estilos. São matérias especiais, feitas para serem saboreadas como as das clássicas revistas que amamos. Clique aqui para ver o índice de posts. Do It Yourself Durante quase 20 anos fomos completamente proibidos de importar carros no Brasil. Não era apenas dificultado, mas completamente proibido. No início, entre meados dos anos 1960 e 1976, as importações eram desestimuladas pela tributação, mas depois foi completamente proibido. O único jeito de se ter algumas coisas por aqui era fazendo por conta própria. Foi assim (e por isso) que vários fabricantes independentes e empresas de acessórios de personalização surgiram entre os anos 1970 e o fim dos anos 1980. Havia o Passat "Quattro", conversões do Chevette para carroceria "targa" como seu primo alemão teve nos anos 1970, modificações de modelos Volkswagen ao estilo dos VW europeus e, claro, os SUV americanos fe

Matérias relacionadas

Austin Mini Cooper | FlatOut Street

Marco Antônio Oliveira

O Opala SS V8 383 de Christian | FlatOut Street

Leonardo Contesini

O Lancer Evolution IX de Sérgio e Arthur | FlatOut Street

Leonardo Contesini