este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente lamborghini huracan pode ganhar versao superleggera o huracan performante e ate agora o modelo mais rapido e mais radical da lamborghini superando ate mesmo o aventador sv mas a marca de sant agata ainda tem planos especiais para os proximos anos do modelo um huracan superleggera e ele nao sera apenas uma versao mais leve do huracan segundo a ediçao americana da revista car and driver ele sera basicamente uma versao de rua do recem lançado huracan super trofeo evo algo na mesma pegada do porsche 911 gt2 rs — nao por acaso o carro que derrubou o polemico recorde do performante a produçao do carro ainda nao foi aprovada; ela depende do lançamento do urus para encher o caixa da fabricante e financiar o desenvolvimento do modelo as vendas do urus alias devem trazer dinheiro suficiente para um facelift em 2019 que devera dar ao esportivo o eixo traseiro esterçante como o do aventador s quanto a potencia do huracan superleggera as fontes da car and driver dizem que o v10 aspirado ja esta perto de seu limite com os 640 cv do performante e por isso os ganhos serao moderados [gt40 content search=‘lamborghini’ widget= 1 ] ferrari de schumacher em 2001 e o carro de f1 mais caro da historia carros de formula 1 nao sao extremamente caros se comparados aos modelos mais caros da historia e possivel comprar o benetton de schumacher por exemplo por menos de us$ 1 milhao e modelos menos reconhecidos do passado podem ser ainda menos caros mas a coisa muda de figura quando voce soma alguns fatores esta ferrari f2001 por exemplo e um carro de uma equipe grande do modelo que venceu o titulo que foi usado pelo campeao da temporada em duas de suas nove vitorias do caminho para o titulo com tantos fatores agregadores de valor fica facil entender porque esta ferrari f2001 se tornou o carro de f1 mais caro da historia ele foi vendido neste final de semana por nada menos que us$ 7 504 000 — uma pechincha perto dos mclaren f1 e de todos gt ferrari de pista dos anos 1960 ele foi usado por michael schumacher nos gp de monaco e da hungria ambos vencidos pelo alemao e superou os us$ 3 198 500 pagos em 2005 pela ferrari f2004 que schumacher usou em seu ultimo titulo mundial [gt40 content search=‘carro de corrida’ widget= 1 ] mclaren pode entrar no wec com modelo lmp1 com a debandada das fabricantes e equipes da categoria lmp1 do mundial de endurance wec a fia decidiu revisar suas regras para os proximos anos a fim de tornar a categoria mais relevante para os carros de rua e consequentemente para os fabricantes aparentemente as mudanças serao mesmo atraentes pois a mclaren se mostrou muito interessada no potencial da categoria segundo o site motorsport com segundo o site o chefe da mclaren zak brown participou da segunda reuniao com os fabricantes interessados na categoria e disse ter gostado de algumas propostas gostamos muito do que eles estao propondo com os orçamentos e o nivel de tecnologia que eles estao falando tudo aponta para uma direçao que nos interessa muito esta nao foi a primeira vez que brown comentou a possibilidade de a mclaren construir um prototipo lmp1 se as regras tornarem a categoria mais barata na ocasiao ele tambem disse que acredita que esta e uma oportunidade de o wec apertar o reset e que adoraria ver a categoria voltar ao tempo do porsche 956 ou 962 que era uma epoca mais competitiva com equipes independentes disputando contra equipes de fabrica — algo impossibilitado pelos altos custos de hoje veja o sucesso da lmp2 onde o orçamento e controlado em beneficio de todos eu gostaria de ver esse tipo de mentalidade transferida para a lmp1 nos tambem mr brown [gt40 content tag=‘superesportivo’ widget= 1 ] [gt40 content tag= lamborghini widget= 1 ] jim glickenhaus apresenta seu novo supercarro de tres lugares jim glickenhaus nao para depois de fazer sua propria ferrari e desenvolver o scg 003 do zero ele agora esta preparando mais um supercarro de rua o scg 004s ele sera baseado em um monocoque de fibra de carbono coberto por uma carroceria do mesmo material e tera somente 1 180 kg [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 167566 167569 167565 167562 ] o novo modelo nao encerra a produçao do scg 003 e sim traz uma opçao a ele com um motor v8 5 0 biturbo de 650 cv e 73 3 kgfm combinado ao cambio manual de seis marchas os dados sao parecidos com o do scg 003 o que nos faz perguntar se faz sentido oferecer dois carros tao parecidos a resposta esta no lado de dentro do scg 004s ele tera tres lugares em um arranjo identico ao do mclaren f1 com o motorista ao centro e os passageiros nas laterais em posiçao mais recuada [gallery columns= 2 link= file size= medium ids= 167576 167575 167574 167572 ] o carro ira custar us$ 400 000 e jim glickenhaus espera ter seus prototipos funcionando na metade de 2018 os primeiros 25 modelos serao parte de uma serie especial chamada founders editions e serao entregues entre 2018 e 2019 depois disso a scg pretende produzir 250 exemplares por ano [gt40 content search=‘classicos’ widget= 1 ] mercedes benz começa a mostrar nova geraçao do cls com o lançamento previsto para a proxima segunda feira 27 a nova geraçao do cls começa a ser revelada pela mercedes benz o modelo que inaugurou a moda dos cupes de quatro portas na decada passada chega a sua terceira geraçao e sera reposicionado perdendo a variaçao shooting brake e talvez a versao 63 amg isso porque o shooting brake acaba duelando com o classe e estate e tambem com a versao coupe do gle ja a versao amg 63 podera descontinuada para abrir espaço para o amg gt 4 o seda da amg em seu lugar o cls teria apenas a versao cls 43 com o motor v6 biturbo de tres litros e 400 cv e o cls 50 com o novo seis em linha m256 com cerca de 450 cv as versoes comportadas deverao usar um 2 0 turbo de 295 cv e um seis em linha turbo de 362 cv
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.