FlatOut!
Image default
GT40 Classificados Zero a 300

Os carros de R$ 15.000 a R$ 20.000 mais legais anunciados no GT40

Fala, pessoal! Como estão? A gente aqui estava dando uma olhada no GT40, como de costume, e decidimos dar sequência à lista de anúncios separados por faixas de preço. Desta vez, o intervalo vai de R$ 15.000 a R$ 20.000. E tem muita coisa interessante!

Novamente, porém, tivemos que limitar a escolha a 15 carros – mais do que isto e a coisa ficaria meio maçante. Vale lembrar que esta é uma situação diferente das listas de anúncios de pessoa física, que seguem uma ordem cronológica: escolhemos a dedo os carros desta lista, e todos são interessantes em nossa opinião, por uma ou outra razão. Ah, e há uma tolerância de 10% para mais ou para menos aqui, para deixar a coisa mais dinâmica e ampliar o leque de opções. No entanto, sinta-se livre para indicar nos comentários outros carros que você acha que deveriam estar nesta lista!

 

img_75032_4_f85233fb-5cdc-4992-b689-b0f46be27e2c

Eis aqui um hatchback “JDM” com potencial: este Honda Civic Si 1995 é equipado com o motor D16 1.6 16v de 127 cv, que não é o mais desejado, mas pode ser um belo ponto de partida para um swap com o motor B16 ou mesmo um D16 turbo, visto que o motor traz comando variável VTEC nas válvulas de admissão. O perfil do comando muda às 4.800 rpm. E este exemplar ainda traz suspensão modificada e, de acordo com o dono, legalizada no documento. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_125472_4_19b5fc5e-364e-4d47-8ee7-15a54f4b2507

Esta Brasilia na bonita tonalidade Azul Safira 1974 teve o motor boxer 1600 preparado com dois carburadores Solex 32 e borboletas de 34 mm, além de catraca na suspensão dianteira e rodas réplica das usadas no Porsche 914, com 15” de diâmetro. O dono diz que o carro ainda recebeu bancos Procar, carpete preto e o volante do Passat TS, com três raios perfurados em metal. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_86472_4_13aabf45-361b-499f-a2fd-e35f9e846960

Este Passat 1978 pode não ser um TS, e sim um LS, mas certamente ganhou pegada esportiva: de acordo com seu dono, o motor 1.5 original deu lugar a um 1.8 turbinado. Além disso, recebeu um câmbio reforçado de cinco marchas e embreagem de cerâmica, além de rodas Scorro Dragster de 17 polegadas. A descrição é econômica nos detalhes, mas o carro parece promissor. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_68948_4_7c65a924-efb5-49dc-8781-daa879442a67

Este Ford Fiesta GLX 1999 ganhou uma boa dose de exclusividade ao ser equipado com os para-choques da versão esportiva Zetec-S, vendida apenas na Europa, além de um comando SWR, rodas TSW Imola de 15 polegadas e suspensão regulável Fênix. O motor foi comprado novo, e o carro recebeu uma nova pintura em julho deste ano. Parece um hot hatch interessante. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_125572_4_66c2f384-245a-4635-8095-bbcff295bc90

Que tal “salvar” uma perua com motor de seis-cilindros e tração traseira? Esta Chevrolet Suprema CD 4.1, de acordo com seu proprietário, está em raro estado de conservação e teve toda a mecânica revisada (motor e câmbio. O dono também diz que a suspensão está funcionando perfeitamente, e ressalta as cobiçadas rodas Powertech de 17 polegadas. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_98500_4_464f5569-b644-41b6-90e9-12dc7153384b

O proprietário deste Chevette 1983 (primeiro ano do “Monzinha”) diz que o mesmo tem menos de 45.000 km originais e está em estado de conservação invejável. Ele afirma que o carro traz diversos componentes que dificilmente não são substituídos ao longo do tempo, como faróis, lanternas, rodas e acabamentos originais. Entre as poucas modificações estéticas estão os faróis de milha amarelo e os sobre-aros cromados. O dono diz também que a suspensão está um pouco mais baixa por causa dos amortecedores de Opala, mas que os originais estão guardados. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_87528_4_3475a56c-283a-4907-aa24-4c94f5305b76

Por fora, este Celta recebeu apenas algums modificações leves, como o emblema da Chevrolet preto e rodas de 15 polegadas também pretas. Por baixo do capô, porém, é que está o mais legal: um motor 1.8 com miolo forjado e injeção programável FuelTech FT300. O carro também tem molas esportivas e veio equipado de fábrica com direção assistida, ar-condicionado e vidros elétricos. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_112228_4_caf5aea2-440f-4e2c-ad38-bb46a91c3f2c

A Volkswagen nunca fez uma Parati GT mas, se tivesse feito, ficaria muito bacana. O proprietário deste exemplar de 1985 tem motor 1.8 preparado, suspensão, freios, interior e carroceria restaurados e caracterizados com acessórios do Gol GT, incluindo todos os frisos, grades, para-choques, bancos Recaro e revestimentos internos – tudo original e novo, ou em muito bom estado . Resumindo: o carro foi feito do zero, e o dono ainda diz que está todo regularizado. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_99000_4_08be8ab0-5c1d-48d3-b15d-98d94041f906

Agora, talvez você prefira o approach original. Nesse caso, esta Parati LS 1986 é irretocável: o proprietário garante que é 100% original em pintura, interior e mecânica, e jamais foi restaurada ou reformada. A perua com motor 1.6 a álcool e câmbio de quatro marchas aparenta perfeito estado de conservação e traz como únicos equipamentos o sistema de ar quente e o limpador e desembaçador traseiro. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_99304_4_70e066c7-426d-4769-b58d-e2fec9b77669

O Daihatsu Feroza é um pequeno off roader na veia do Suzuki Samurai que, tem apenas 3,80 metros de comprimento e mais valente do ue muito grandalhão por aí, contando com tração integral e reduzida. O motor um quatro-cilindros 1.6 16v com comando no cabeçote e cerca de 100 cv. O dono deste exemplar de 1994 diz que está com ele desde 2011, e que realizou uma revisão bastante abrangente recentementef. Clique para ver o anúncio.

 

img_123236_4_9b00bb74-f96b-488e-b11a-11f085ea2b65

Este Ford Focus é uma joia rara: fabricado em 2008, pertence ao último ano da primeira geração no Brasil – aquela que é considerada a mais divertida de guiar, por seu peso menor somado ao bom desempenho do motor Duratec 2.0 16v de 150 cv. Segundo o anúncio, o carro tem 135.000 km rodados e foi revisado recentemente, além de calçar quatro pneus novos. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_130108_4_d9cab39e-e08a-4c73-9782-e8a7804513b6

Apesar da alta quilometragem, com mais de 200.000 km, este Fiat Marea parece muito inteiro. Trata-se de um exemplar 2003, já reestilizado (com as lanternas traseiras do Lancia Lybra) e equipado com motor Fivetech de cinco cilindros, 2,4 litros, 20 válvulas e 160 cv. O proprietário garante que todas as revisões estão em dia e que a manutenção foi toda feita rigorosamente em ordem, frisando que o Marea jamais recebeu qualquer tipo de modificação mecânica ou estética. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_122620_4_9a698d36-6165-43d6-9fee-cecb94c00167

O dono deste Gol Trend 2011 exalta o bom estado do carro: o hodômetro marca cerca de 53.000 km e na última revisão, feita em outubro, foram trocados correia e tensor, correia do alternador, velas e cabos, além de terem sido instalados pneus novos. O carro tem ar-condicionado, direção hidráulica e trio elétrico. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_123440_4_575d915a-a988-4148-ba70-fe103ea48b2e

Dizem que o motor Twin-Spark da Alfa Romeo é um dos quatro-cilindros que roncam mais bonito no mundo. O 2.0 com comando duplo no cabeçote e duas velas por cilindro entrega 150 cv, e equipou o Alfa Romeo 145 Quadrifoglio vendido no Brasil. O dono deste exemplar de 1996 garante a procedência do carro e diz que o mesmo sempre peretnceu a entusiastas da Alfa Romeo ao longo de sua existência, com todas as revisões realizadas em ordem. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]

 

img_122104_4_a08774ce-c082-48ad-8538-b42288007fd3

Este Gol Special 1999 saiu da fábrica com motor 1.0, mas ao longo de sua vida recebeu um motor AP 1.8 e o câmbio de um VW Santana que foi mantido original, com exceção de um novo sistema de injeção Injepro, freios de Santana e suspensão preparada pela Impacto. O dono diz que o carro também tem ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, travas elétricas e alarmes, e que está em excelente estado de conservação, com todas as revisões em dia. [highlight color=”eg. yellow, black”]Clique para ver o anúncio.[/highlight]