este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente hyundai veloster tera versao veloster de verdade a primeira geraçao do hyundai veloster prometia ser um esportivo interessante quando foi anunciado no brasil mas graças a uma pequena divergencia de informaçoes tecnicas em seu material publicitario o carro vendido por aqui tinha menos potencia do que seu importador anunciava em vez dos razoaveis 140 cv do motor 1 6 com injeçao direta o veloster tinha apenas 128 cv da versao do motor 1 6 gamma com injeçao no coletor some isso ao cambio automatico de seis marchas e voce tem uma piada pronta de veloster ele so tinha o nome mesmo a hyundai caoa chegou a aventar a importaçao da versao turbo com 200 cv mas isso nunca aconteceu e a memoria que os brasileiros tem do veloster e que ele era all show no go um cordeiro em pele de lobo mas agora graças a divisao n a historia do veloster tem tudo para dar uma guinada de 180 graus o modelo ira ganhar uma versao esportiva de verdade com direito a motor turbo e acerto em nurburgring nordschleife ele ja vinha sendo flagrado em nurburgring ha algum tempo mas agora o pessoal do carpix topou com o carro com menos camuflagem revelando mais de suas formas ele continuara com seu perfil de sapo sentado e mantera o esquisito padrao de tres portas mas desta vez tera suspensao calibrada pelo mesmo cara que fez os bmw m albert biermann atual chefe da hyundai n e ja podemos ver que tera um splitter frontal um spoiler traseiro difusor na traseira duas saidas de escape rodas grandes para acomodar freios mais potentes e claro um motor que faça o carro ser veloster de verdade a hyundai nao deu nenhuma dica sobre o que ha embaixo do capo do veloster n mas com uma reputaçao a ser recuperada apostariamos em uma variaçao de ate 300 cv no 2 0 turbo da divisao n talvez 275 cv na versao de entrada e 300 cv com o performance package voce sabe so para garantir que ele nao sera um i30 n inconveniente ainda que isso nao aconteça e certo que ele tera ao menos os 250 cv do irmao de quatro portas novo bmw z4 e exibido em teaser depois dos vazamentos de codigos de motor e cambio da nova geraçao do z4 a bmw decidiu divulgar a primeira imagem do carro em suas redes sociais ele ainda esta apresentado na forma de conceito e e apenas um teaser — va ser laconica assim num quarto escuro bmw — mas ao menos e alguma pista de como sera o visual do novo roadster se a versao de produçao seguir a linha estetica deste conceito finalmente teremos um z4 agressivo e imponente com farois incisivos que dao aquela cara de mau para lamas largos e uma lateral bastante vincada que deixa o carro mais encorpado que seu antecessor a grade tambem sera mais larga bem proxima do estilo adotado no serie 8 nao ficou muito claro se as saliencias no cockpit sao apenas o encosto de cabeça dos bancos ou se ha santantonios integrados no deck traseiro quanto aos motores ja dissemos neste post mas vamos repetir por aqui eles serao os mesmos 2 0 turbo e 3 0 turbo dos demais modelos da marca atualmente nas versoes 20i 30i 2 0 e 40i 3 o junto com a foto a bmw divulgou a data que o carro sera apresentado — o conceito nao a versao de produçao 17 de agosto em pebble beach como de costume aston martin tera vanquish shooting brake enquanto o mundo discute um prazo para os carros eletricos a aston martin se mantem fiel as velhas tradiçoes que definem o prazer de guiar e a cultura automotiva como aprendemos a gostar depois de anunciar que pretende ser a ultima marca a oferecer um cambio manual e lançar uma versao speedster do vanquish zagato ela agora prepara uma nova versao mais que especial do modelo o aston martin vanquish zagato shooting brake como nao idolatrar um fabricante como este felizmente a produçao da shooting brake sera um pouco maior que a do speedster enquanto o modelo aberto tera apenas 25 exemplares a versao shooting tera quase quatro vezes mais exemplares modo de valorizaçao ativado com 99 unidades previstas o vanquish zagato usa como base o vanquish s com seu v12 aspirado de 5 9 litros e 580 cv combinado ao cambio automatico de oito marchas a carroceria original e substituida por uma nova de fibra de carbono moldada pela zagato com direito ao teto em bolha dupla tipico da encarroçadora italiana infelizmente tudo o que temos por enquanto e esta projeçao do topo e esta foto acima da familia completa porem com a shooting coberta por um tecido vermelho mas vindo da zagato e da aston voce espera algo menos que estonteante honda fit tera cara nova e controle de estabilidade em 2018 o honda fit brasileiro finalmente ganhara controle de traçao 20 anos depois de seu antigo rival da decada passada o mercedes classe a — desculpem eu precisava salientar isso e um novo visual em sua linha 2018 segundo o camarada marlos ney vidal do autos segredos o modelo reestilizado ja esta sendo produzido na fabrica da honda em sumare/sp e sera lançado ainda neste ano com um visual exclusivo para o mercado brasileiro inspirado pelos modelos europeu e americano mas nao exatamente igual a reestilizaçao ficara limitada aos para choques que tera uma nova grade em formato de colmeia com um friso cromado no topo na dianteira e apenas alguns vincos novos na traseira os farois terao o mesmo formato porem sera rearranjado internamente e tera luzes diurnas de led drl na traseira as lanternas serao de led e o hatch tera um novo spoiler no lado de dentro nada muda apenas uma nova central multimidia mais moderna e atualizada sera oferecida como opcional o motor tambem continuara o mesmo 1 5 de 116 cv combinado ao cambio manual de cinco marchas ou cvt jeremy clarkson quase morreu de pneumonia desde meados de julho jeremy clarkson estava em ferias na italia e espanha compartilhando imagens paradisiacas e comentarios acidos sobre o pais em forma de bota ate que a sequencia de tiros de sua metralhadora giratoria foi interrompida por uma pneumonia nao noticiamos aqui porque o fato tinha mais cara de fofoca que noticia relacionada ao mundo automotivo em si seria como eu explicar que nao tivemos muitos posts em maio porque uma pedra resolveu se formar no meu rim esquerdo mas agora em sua coluna no jornal britanico daily mail clarkson revelou que a pneumonia foi mais grave do que se pensava o apresentador passou tres noites tendo espasmos antes de resolver procurar um medico para descobrir o que estava acontecendo por isso quando chegou ao hospital os exames indicaram que ele estava com um indice altissimo de proteina c reativa o medico chegou a alertar o apresentador de que caso ele nao seguisse suas recomendaçoes estritamente haveria um risco real de a doença se agravar a ponto de causar sua morte felizmente clarkson acabou internado e respondeu bem a medicaçao para nao perder seu bom humor ele disse que a pior parte da internaçao era o tedio normalmente quando fico entediado eu bebo ou fumo mas isso estava fora de cogitaçao na ocasiao
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.