FlatOut!
Image default
História

Ícones dos anos 1990: Lexus LS400

“Projetar um automóvel é por definição um ato de sacrifício. Um motor potente é na maioria das vezes um motor barulhento, um carro rápido normalmente é ineficiente. Um carro silencioso é muitas vezes um carro pesado, um carro com downforce para se manter estável a altas velocidades não consegue baixo coeficiente de arrasto para eficiência energética. Mas Suzuki-San não tinha ouvidos para isso. Perseguiu sua visão do melhor carro do mundo com um zelo missionário, e converteu uma legião de infiéis no caminho.” O Japão do pós-guerra é uma nação que abandonou seus sonhos de grandeza ditatorial e conquista, por um retorno a suas origens humildes e comunitárias. Ao contrário dos ocidentais, portanto, a indústria automobilística japonesa era humilde; sem problema em copiar se copiar era a melhor maneira de se fazer algo. Um alemão nunca faria isso, orgulhoso que sempre foi de sua própria maneira de fazer automóveis. Muito menos um americano: ele também acreditava que suas