FlatOut!
Image default
Car Culture História

Integra: de onde veio a lenda

Pode parecer uma inutilidade, mas não é. Uma marca de carros populares, como uma Ford, Toyota ou VW, terá sérias dificuldades de vender veículos de luxo. É sempre um problema para elas, principalmente pela forma de tratar o cliente. As concessionárias de carros populares, acostumadas a vender carros aos milhares discutindo apenas preço com os clientes, não lidam bem com artigos de luxo, que devem ser vendidos de forma mais intimista. Ligar para o cliente pedindo uma visita, fazer calmas demonstrações do veículo, e tudo mais que diferencia luxo do mundano. Fora isso, existe sem dúvida nenhuma o tal do "status". Um Ford caro é vendido à entusiastas da Ford que tem dinheiro, ou que ganharam muito dinheiro. O resto da população mundial não gosta de perder tempo explicando que seu Ford GT é tão bom, mais caro, e mais difícil de conseguir que um mero Ferrari qualquer. A maioria da população quer dizer “eu tenho um Ferrari”, e isto ser suficiente para todos em volta entenderem o lug