FlatOut!
Image default
FlatOut Midnight! Zero a 300

Kadett com turbo de Fórmula Indy: sim, nós temos Borgwarner EFR

Felicidade no mundo dos swaps é você ter um carro da GM. Por algum motivo, há uma certa tradição de padronização de bolt patterns e de longevidade nas famílias de motores que permeia as marcas do grupo desde até mesmo antes do imortal Chevy Small Block e que chega em vários produtos dos dias de hoje, permitindo uma grande mistura de caixas de transmissão, blocos e cabeçotes. Quando o assunto é Família II então, aí é um banquete: é assim que nascem projetos como este Kadett 1.9 (bloco originalmente 1.8 com pistões do 2.4), turbinado com nada menos que uma Borgwarner EFR idêntica à utilizada pelos carros da Indycar de pouquíssimas temporadas atrás, com turbina de alumineto de titânio, roletes cerâmicos e carcaça de inox. Customizado com muito bom gosto, o carro do FlatOut Midnight de hoje preservou a identidade do modelo SL com toques do GSi e do Turim, além das clássicas rodas TSW A