A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Car Culture

Lamborghini LM: a história do Rambo-Lambo

“O Lamborghini Urus é uma abordagem visionária baseada na infusão de DNA da Lamborghini no mais versátil veículo que existe, o SUV. O Urus eleva o SUV a um nível anteriormente impossível, o Super SUV. É um verdadeiro Lamborghini em termos de design, desempenho, dinâmica de direção e emoção, mas também um carro usável todos os dias, e em uma enorme variedade de ambientes.” Assim disse Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Automobili Lamborghini, no lançamento do Urus, em dezembro de 2017. Ou pelo menos é o que diz o press-release da marca; muito provavelmente ele nunca disse isso realmente, o texto totalmente imbuído como está da espessa camada de verniz vernacular marketeiro. Esta forma de redigir é cada vez mais comum, embora não exista no mundo real, fora dos departamentos de relação de imprensa mundo afora. Conhecendo de perto como se faz um press-release, aposto sem medo de errar que o tal Stefano viu esse parágrafo pela primeira vez como nós: ao ler um press-release.

Matérias relacionadas

A bela coleção de carros de Per Gessle, o guitarrista do Roxette

Dalmo Hernandes

Este foi o primeiro Chevrolet Omega fabricado no Brasil

Leonardo Contesini

Os TVR mais sensacionais de todos os tempos

Dalmo Hernandes