este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente mclaren fecha acordo com renault para a formula 1 depois de tres temporadas andando como uma equipe pobre e pequena a mclaren finalmente rompeu o contrato com a honda e fechou um acordo com a renault para usar os motores franceses a partir de 2018 segundo o site autosport o contrato entre mclaren e renault se estendera por tres temporadas encerrando ao final de 2020 quando a categoria adotara novas regras para os motores ainda de acordo com as fontes do autosport a mclaren recebera unidades de força com as mesmas especificaçoes e potencia das equipes renault e red bull a toro rosso que era a terceira equipe com os motores renault passara a usar os motores honda a partir de 2018 especula se ainda que parte do acordo com a toro rosso inclui a transferencia do piloto carlos sainz jr para o encerramento prematuro do contrato com os franceses sera que o bugatti chiron chegou aos 440 km/h em teste [youtube id= pkkv1vlhuvq width= 620 height= 350 ] na segunda feira 11 vimos o bugatti chiron quebrando o recorde de aceleraçao/frenagem de zero a 400 km/h e depois a zero de novo com juan pablo montoya ao volante na ocasiao a fabricante teuto francesa divulgou apenas os numeros do recorde uma galeria de fotos e oficializou a intençao de quebrar o recorde de velocidade mas havia uma outra informaçao que deixou muito claro que eles nao foram ao circuito apenas para testar a frenagem do chiron o recorde pessoal de montoya antes do teste com o chiron o colombiano tinha como recorde pessoal de velocidade os 407 km/h atingidos com um monoposto da indy mas apos a empreitada da bugatti seu novo recorde subiu para 420 km/h — 1 km/h a menos que a velocidade maxima limitada do chiron atualmente agora eles divulgaram o video do recorde que e bem impressionante mas chama a atençao mesmo por sua cena final o ponteiro do chiron chegando perto dos 450 km/h apos os dizeres to be continued sendo um close up do velocimetro a cena pode muito bem ser gravada com um mecanismo desmontado ou simplesmente computaçao grafica mas tambem pode ser que a fabrica reprogramou o limitador do carro para que ele pudesse realmente passar dos 420 km/h e dar uma palhinha do seu desempenho real atualmente o recorde de velocidade esta com o veyron supersport que chegou aos 431 1 km/h o ponteiro do video ja passou a marca dos 430 km/h e esta alinhado com o traço dos 440 km/h quando a ediçao corta a cena sera que o chiron ja se tornou o carro mais rapido do mundo e a bugatti esta apenas escondendo o jogo sera que 440 km/h e a meta da fabricante francesa ou sera que o to be continued significa que ele ira alem dos 440 km/h e chegara aos 460 km/h estimados pelas simulaçoes da bugatti bmw trara de volta a linhagem csl depois de trazer de volta os modelos cs com o m4 cs e o futuro m2 cs a bmw m esta prestes a trazer de volta a linhagem csl reservada aos seus modelos mais esportivos como o 3 0 csl batmovel e o m3 csl e o que disse o chefe da divisao m frank van meel no salao de frankfurt segundo o executivo a sigla csl ira substituir os modelos gts na linhagem esportiva da marca que tera quatro niveis de potencia/acerto diferentes a versao basica o competition pack o modelo cs e no topo o csl apesar de emprestar o emblema do m tricolor para seus suvs a bmw sera sensata o bastante para nao adotar essa hierarquia nos utilitarios ela sera limitada aos cupes e talvez aos sedas esportivos da marca embora van meel nao tenha revelado qual sera o primeiro modelo a ganhar uma versao csl a imprensa europeia acredita que sera o m2 o que pode fazer algum sentido uma vez que o modelo foi a base para o conceito 3 0 cls hommage de 2016 cintos do kwid renault diz que montagem esta correta tambem na segunda feira 11 vimos que uma apuraçao do camarada gustavo henrique ruffo do motor chase revelou que o renault kwid pode estar saindo de fabrica com as travas dos cintos de segurança traseiros instalados em posiçao errada o que forçaria os ocupantes a usa los cruzados uma vez que os cintos so se encaixam em sua trava correspondente ruffo questionou a renault sobre o provavel defeito e a fabricante publicou a seguinte resposta a renault afirma que nao ha nada de errado com os cintos traseiros do kwid o posicionamento foi definido de forma a proporcionar a melhor ergonomia para cada ocupante falha humana e limitaçoes do autopilot foram a causa de acidente fatal com tesla o conselho nacional de segurança de transportes dos eua ntsb concluiu sua investigaçao sobre aquele acidente fatal envolvendo um tesla model s com o sistema semi autonomo auto pilot ocorrido em maio de 2016 segundo os resultados o acidente foi causado por falha humana combinada a limitaçoes do sistema da tesla a investigaçao levou mais de um ano para ser concluida e determinou que o autopilot teve um papel importante no acidente que vitimou o dono do tesla joshua brown de acordo com o relatorio a tecnologia carece de recursos que assegurem que ela seja usada corretamente e que por isso brown pode usa la em uma rodovia onde ela nao deveria ser ativada a tesla permitiu que o motorista usasse o sistema fora do ambiente para o qual ele foi projetado e o sistema deixa muita margem para que o motorista se distraia disse o presidente do conselho robert sumwalt ainda de acordo com a investigaçao o sistema autopilot funcionou como deveria mas falhou em garantir que o motorista prestasse a devida atençao a estrada a culpa do acidente tambem foi atribuida a falta de atençao do motorista seu excesso de confiança no sistema semi autonomo da tesla e ao erro do motorista do caminhao em nao dar a preferencial a brown em resposta a investigaçao a tesla declarou que continuara alertando seus clientes de que o sistema autopilot nao e 100% autonomo o conselho contudo recomendou que os fabricantes de carros — nao apenas a tesla — criem formas de monitorar a atençao do motorista em veiculos autonomos e semi autonomos em uma investigaçao anterior do instituto de segurança viaria dos eua nhtsa a conclusao foi de que o autopilot falhou ao nao perceber o caminhao atravessado na pista como ja dissemos anteriormente veiculos autonomos e semi autonomos demandam a atençao do motorista exatamente devido a casos como este em que o sistema falha em detectar obstaculos ou nao funciona corretamente
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