FlatOut!
Image default
Sessão da manhã

Nada como começar a semana com uma Ferrari F12berlinetta na costa francesa


O que você acha que acontece quando alguém usa um motor V12 de 740 cv, capaz de girar quase 10.000 vezes em um minuto, no para-e-anda do trânsito urbano?

Existem várias respostas certas e quentes, mas nenhuma delas é boa. É por isso que, quando você tem uma Ferrari desse tipo, você deve levá-la para bem longe das cidades, em algum lugar onde seja possível fazer o ar fluir pelos radiadores, onde os bicos injetores possam dar vazão à toda aquela gasolina pressurizada pela bomba de combustível e onde o motor possa trabalhar mais que os discos de freio. O habitat natural dos grã-turismo.

Este novo vídeo do YouTuber Marchettino mostra uma F12berlinetta sendo usada como se deve, bem longe de outros carros, semáforos e calçadas. Um lugar quase deserto e, convenientemente, paradisíaco onde ela pode esticar suas bielas e roncar alto sem incomodar ninguém. Acho que não haveria uma forma melhor de começar a segunda-feira. Não tem problema se não tiver café e pão de queijo. Só não esqueça os fones de ouvido.

ESTA Chevy GMC 500 2.0 16V Turbo
PODE SER SUA!

Clique aqui e veja como