FlatOut!
Image default
Zero a 300

Netflix conta por que não contratou Clarkson e cia., Ford Focus tem quase 50% do mercado de hatches médios, o novo Megane, Fusion pode ter versão ST e mais!

Este é o Zero a 300, nossa rica mistura das principais notícias automotivas do Brasil e de todo o mundo, caro car lover. Assim você não fica destracionando por aí atrás do que é importante. Gire a chave, aperte o cinto e acelere com a gente!   Netflix explica por que não fechou com Clarkson e companhia: não valia o investimento Depois que a Amazon surpreendeu o mundo ao dizer que tinha contratado Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond para um novo programa pelo Amazon Prime, o CEO da Amazon, Jeff Bezos, admitiu que eles custaram caro, mas que valiam a pena. Afinal, o contrato seria de US$ 250 milhões para três anos de programa. Pois é justamente essa a justificativa de Neil Hunt, produtor chefe do Netflix, para não ter fechado negócio com eles. Segundo Hunt, o Netflix já distribui programas antigos do Top Gear e sabe bem o que agrada ou não aos consumidores. “Nossas decisões de negócios são baseadas em dados. E temos muitos dados para baseá-las. Claramente não val