este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas ou nao do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente conceito nissan sway mostra a cara do futuro da marca a nissan apresentou em genebra um hatchback compacto com visual agressivo e futurista chamado sway segundo a nissan o conceito promete trazer inovaçoes ao segmento de hatches compactos — o que significa que eles podem estar preparando um hatch compacto um pouco maior que o march porem inferior ao pulsar; ou simplesmente apresentando a nova diretriz de estilo da marca o sway tem o mesmo estilo moderno e arrojado do suv conceitual kicks com linhas e angulos retos abandonando definitivamente as linhas curvas que acompanharam o march nas ultimas geraçoes o interior por sua vez foi inspirado no estudo idx coupe aquele datsun retro que foi apresentado no salao de toquio em 2013 o conceito deve evoluir para uma versao de produçao ao longo deste ano que devera estrear no fim de 2016 como modelo 2017 audi r8 ganha versao lms/gt3 de pista e e tron 100% eletrica com a chegada da nova geraçao do audi r8 a versao de corrida do modelo naturalmente tambem foi atualizada o audi r8 lms e baseado no novo r8 e modificado de acordo com o novo regulamento da categoria gt3 que passa a valer a partir de 2016 o r8 lms ficou 25 kg mais leve que seu antecessor chegando a 1 225 kg graças a combinaçao de aluminio fibra de carbono e gaiola de aço na formaçao da estrutura do carro alem de tornar o carro mais leve essa combinaçao ainda aumentou a rigidez em 39% como no antecessor o motor e um v10 de 5 2 litro baseado na versao de rua porem com modificaçoes para produzir 585 cv a potencia e moderada por um cambio sequencial de seis marchas completamente novo com aletas no volante no campo aerodinamico ele agora conta com fundo totalmente plano integrado ao difusor traseiro que permite a adoçao de uma asa menor as caixas de roda sao abertas na parte posterior e ajudam a otimizar o fluxo de ar o novo r8 lms estreia nas 24 horas de nurburgring em 16 de maio e volta a correr em 25 de julho nas 24 horas de spa as primeiras entregas serao feitas no fim de 2015 a tempo das equipes clientes se prepararem para a temporada de 2016 alem do r8 lms a audi tambem mostrou em genebra a versao eletrica do r8 batizada r8 e tron ele tera 462 cv e 92 mkgf produzidos por dois motores eletricos com eles o r8 e tron e capaz de chegar aos 100 km/h em 3 9 segundos e rodar ate 450 km antes de recarregar as baterias a fabricante tambem desenvolveu um sistema chamado combined charging system que permite que as baterias sejam completamente recarregadas em menos de duas horas sendo mais afetado pelo desperdicio de energia o r8 e tron recebeu algumas modificaçoes aerodinamicas e rodas especiais para chegar ao coeficiente 0 28 a bateria em forma de t fica sob o tunel central e atras do habitaculo mantendo a massa concentrada entre os eixos e em posiçao baixa o modelo sera feito a mao e vendido apenas sob encomenda a audi espera iniciar os pedidos ainda neste ano ferrari f12berlinetta ganha um toque classico nas maos da touring superleggera os fas mais tradicionais da ferrari dizem que uma ferrari de verdade precisa de um motor v12 na dianteira essa foi a configuraçao dos carros de maranello ate meados dos anos 1970 quando a dino foi transformada em uma legitima ferrari e a 308 gtb deu as caras com seu v8 central traseiro [gallery columns= 4 link= file ids= 41769 41765 41758 41770 ] mesmo assim os carros de rua mais radicais da marca continuam sendo os modelos v12 vide a 599 gto e a f12berlinetta com seu v12 de 740 cv imagine entao como seria unir essa brutalidade moderna ao visual classico dos v12 dos anos 1960 seria o delirio para os tradicionalistas e uma realidade possivel se voce tiver meio$ os encarroçadores italianos da touring superleggera criaram a nova berlinetta lusso baseada na f12berlinetta exatamente com esse conceito de classico sobre novo o modelo foi feito especialmente para um colecionador mas a empresa ira produzir outros quatro exemplares a inspiraçao para a berlineta lusso foi a ferrari 166 mm touring de 1966 a touring superleggera nao divulgou se houve mudanças no v12 de 6 2 litros mas a potencia original ja nos parece mais que suficiente para rodar pela europa em grande estilo o preço tambem nao foi divulgado mas faça um exercicio de imaginaçao a f12 custa us$ 320 000 na europa e a touring superleggera afirma que e preciso 5 000 horas para transforma la na berlinetta lusso cinco exemplares parecem suficientes para a demanda kahn design apresenta defender com seis rodas em genebra agora que a mercedes amg encerrou a produçao limitada do g63 6x6 o mundo ficou por alguns instantes sem uma alternativa de super suv com seis rodas mas a kahn design esta resolvendo esse problema e eles estao usando o correspondente britanico do g63 o land rover defender batizado de flying huntsman 110 wb 6x6 o conceito e montado sobre um defender 110 mas teve seu chassi alongado e alargado para acomodar um eixo duplo na traseira o motor britanico deu lugar a algo mais radical um gm ls3 v8 de 6 2 litros e 430 cv tambem conhecido como motor de corvette e trabalha junto com uma caixa automatica de seis marchas o sistema de traçao integral usa duas caixas de transferencia com bloqueio dos diferenciais obviamente os freios e a suspensao tambem receberam reforços embora ainda seja um conceito a kahn considera fabricar o flying huntsman com duas variaçoes de carroceria — hardtop e picape — e versoes blindadas em varios niveis alonso confessou ter recebido choque nas costas antes de acidente o acidente de fernando alonso durante os testes da formula 1 em barcelona continua envolto em misterios e detalhes nao esclarecidos desta vez a sky italia revelou que o piloto espanhol afirmou a pessoas proximas que sentiu um choque segundos antes de seu acidente ele estava a 215 km/h na curva 3 quando recebeu a descarga eletrica e logo em seguida bateu o carro contra o muro segundo fotografos que chegaram ao carro no momento da batida ele estava inconsciente dentro do carro a mclaren descartou a hipotese de ter realmente havido uma descarga eletrica mas o piloto frances rene arnoux comentou recentemente que o impacto sofrido por alonso nao e suficiente para deixar um piloto inconsciente leia mais sobre o acidente no grande premio
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.