este e o zero a 300 nossa rica mistura das principais noticias automotivas do brasil e de todo o mundo caro car lover assim voce nao fica destracionando por ai atras do que e importante gire a chave aperte o cinto e acelere com a gente volkswagen divulga dois teasers do novo polo faltam apenas tres dias para o lançamento da nova geraçao do polo e isso significa que esta na hora de divulgar alguns teasers do modelo segundo o roteiro dos lançamentos sao apenas duas imagens que revelam alguns traços marcantes desta nova geraçao como o vinco lateral que nasce nos paralamas dianteiros e contorna o carro inteiro marcando a posiçao das maçanetas nas laterais e se estende sobre as lanternas traseiras e a tampa do porta malas as lanternas alias mantem o estilo hexagonal da geraçao atual que tambem influenciou o gol porem agora sao mais largas em cima e mais estreitas na base na dianteira os farois tambem mantem o estilo geometrico formam um heptagono assimetrico porem a grade segue o mesmo estilo inaugurado pelo seda arteon com um aplique no topo causando a impressao de que o capo se alonga por entre os farois o novo polo ja foi confirmado para o brasil e deve chegar por aqui no final deste ano equipado com os motores 1 6 16v msi e 1 0 tsi porsche 911 gt2 rs e gravado acelerando forte em nurburgring [youtube id= d7nszmqsago width= 620 height= 350 ] depois de ser parcialmente revelado no lançamento de forza motorsport 7 o porsche 911 gt2 rs foi gravado durante testes em nurburgring nordschleife exibindo todo o potencial que se espera do porsche 911 mais potente da historia a porsche ainda nao divulgou os dados do carro apesar de ele ja ter sido exibido no ultimo final de semana sabemos apenas que ele tera um motor 3 8 flat 6 com dois turbos com potencia entre 650 cv e 700 cv traçao apenas na traseira como todo gt2 e usara o eixo traseiro esterçante que se tornou padrao nos 911 de alto desempenho tambem sabemos que ele teve sua aerodinamica refinada em relaçao ao antecessor com respiros para escoar o fluxo de ar das caixas de roda dianteiras e uma asa de traseira imensa e recuada para multiplicar o efeito por alavancagem no video e possivel ver um pouco do comportamento dinamico do carro bastante neutro como se nota pela traseira escapando suavemente aos 0 15 do video e pela forma com que ele se aproxima das curvas em outros momentos do video em outras partes contudo o piloto pega mais leve aos 0 27 por exemplo ele balança o carro na pista mantendo uma aceleraçao moderada o porsche 911 gt2 rs sera lançado oficialmente em setembro durante o salao de frankfurt agentes de transito terao curso obrigatorio padronizado pelo denatran quem dirige rotineiramente em cidades ou estados diferentes ja deve ter notado uma variaçao nos padroes de fiscalizaçao de transito em cada lugar isso se deve ao fato de que os agentes de transito nao recebem um treinamento padronizado antes de sairem as ruas cada orgao de transito institui seu proprio programa de treinamento sem um programa nacional como referencia mas isso felizmente esta prestes a mudar a partir de 27 de novembro todos os agentes de transito terao que passar por um curso obrigatorio regulamentado pelo departamento nacional de transito o denatran o treinamento inclui os agentes da policia rodoviaria federal os policiais militares de transito de todas as unidades da federaçao e agentes de orgaos executivos estaduais municipais federais e distritais o curso tera 200 horas aula divididas em 40 horas de legislaçao de transito 20 horas de noçoes de engenharia de trafego e sinalizaçao de transito 48 horas de legislaçao de transito aplicada 8 horas de etica e cidadania 12 horas de psicologia aplicada 8 horas sobre o papel educador do agente 8 horas de lingua portuguesa 16 horas de operaçao e fiscalizaçao de transito e 40 horas de pratica operacional este e o novo hyundai kona a hyundai revelou nesta terça feira 3 o crossover kona o primeiro modelo de uma nova leva de suvs que a marca coreana prepara para o futuro produzido sobre uma nova plataforma desenvolvida especialmente para estes suvs o kona sera oferecido nos eua e na europa como opçao de entrada da linha de suvs da marca aqui ocupada pela primeira geraçao do tucson e pelo novo creta o visual e ousado e aposta na tendencia do conjunto optico dividido em duas alturas como nos citroen e no fiat toro na europa o modelo sera equipado com um motor 1 0 turbo de 120 cv e com um 1 0 turbo de 177 cv nos eua a unica opçao devera ser o 1 6 turbo o cambio e manual de seis marchas no 1 0 e automatizado de embreagem dupla e sete marchas no 1 6 que tambem tera traçao 4x4 a hyundai anunciou que o modelo sera oferecido em todos os mercados em que atua o que pode incluir o brasil contudo com o creta recem lançado e ja atuando como modelo de entrada nao parece haver posiçao no mercado brasileiro para o modelo — a menos que a hyundai tente vender o kona como um modelo premium como faz a renault com o captur honda fit ganha facelift nos eua sera que chega ao brasil a honda apresentou a versao 2018 do honda fit nos eua o hatchback ganhou um facelift sutil que o deixou ligeiramente mais agressivo — especialmente na dianteira onde a parte inferior do para choques foi claramente inspirada no civic si atualmente vendido no brasil na traseira o para choques tambem foi redesenhado ganhando um falso difusor de ar a motorizaçao oferecida por la continua a mesma o 1 5 de 132 cv que e combinado ao cambio cvt ou a um cambio manual de seis marchas o pacote de itens de serie que mudou e agora o modelo passa a contar com o honda sensing que e um conjunto de sistemas de segurança ativa como controle de velocidade adaptativo com frenagem de emergencia e assistente de permanencia na faixa alem dos controles de traçao e estabilidade e possivel que as mudanças esteticas promovidas no modelo nos eua acabem chegando ao brasil uma vez que a atual geraçao esta chegando a metade de seu ciclo de vida e a honda tradicionalmente atualiza o modelo para mante lo atualizado mais tres ou quatro anos
SEJA UM MEMBRO DA
FAMÍLIA FLATOUT!

Ao ser um assinante, você ganha acesso irrestrito a um conteúdo verdadeiro e aprofundado. Nada de jornalismo genérico e sensacionalista. Vale a pena? Clique aqui e confira os testemunhos dos assinantes, amostras livres e os benefícios extras que você poderá desfrutar ao ser um FlatOuter!
PARA LER MAIS, CADASTRE-SE OU ASSINE O FLATOUT E TENHA ACESSO LIVRE A TODO CONTEÚDO DO SITE!
JÁ POSSUI CADASTRO OU É ASSINANTE DO FLATOUT?
Este é um conteúdo restrito: pode ser uma matéria só para assinantes, pode ser porque você já atingiu o limite de matérias gratuitas neste mês.