A revista semanal dos entusiastas | jorn. resp. MTB 0088750/SP
FlatOut!
Image default
Avaliações Lançamentos

Novo HB20 [update]: Hyundai ganha câmbio de seis marchas, reestilização e mais equipamentos

Lançado em outubro de 2012 e desenvolvido por um time de designers e engenheiros coreanos que estudou pixel por pixel os principais rivais que ele enfrentaria no nosso mercado, o Hyundai HB20 teve o raro feito de conseguir escalar o pódio do segmento mais duro de ser penetrado por novas marcas: os compactos de entrada. Traçou novas referências em qualidade de acabamento e de construção, popularizou o motor três cilindros no mercado e, mesmo sendo um modelo caro, hoje encontra-se lá em cima no ranking de vendas: ora em segundo, ora em terceiro, trocando tinta com o Palio (cujo nome esconde duas gerações diferentes à venda) e com o líder Onix. Uno, Ka, Sandero, Gol, Fox e Up estão todos bem pra trás. Com três anos de vida, é hora de sua primeira renovação. Se a Hyundai não conseguiu fugir do vício do mercado de adotar o prefixo, ao menos o Novo HB20 trouxe novidades relevantes de estilo, de equipamentos e de conforto, que iremos detalhar para vocês neste espaço - estamos presen

Matérias relacionadas

Hennessey Venom F5: o monstro de 1.622 cv e 482 km/h que veio do Texas para pegar o Bugatti Chiron

Dalmo Hernandes

Aceleramos: Jaguar F-Type R com tração integral e Range Rover Sport SVR – no Velo Città!

Juliano Barata

Subaru WRX STI: aceleramos o grande rival do Lancer Evo X na Capuava!

Juliano Barata